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ISSUE

DLOGTMS02-

14138

14279

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titleCHECK LIST PARA QUALIFICAÇÃO DE CHAMADOS (clique para ver as opções)
CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Correção de erro que requer de alteração de dicionário.
06Problemas de Performance.
07Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
08Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
09Acerto de base quando tem a simulação do problema gerado pelo produto padrão.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
30Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
31Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
32GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
33Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
34Automatização de  algum processo.
35Mudança de conceito de produto.
36Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
37Cliente Piloto
38

Solicitação de fontes não liberados (quando o cliente solicitar um fonte que não está liberado, o chamado deve ser encaminhado para Inovação avaliar em conjunto com a manutenção)

CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
50Desenvolvimento de novas Legislações.
51Alterações em legislações vigentes.
52

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
53Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 
CAT039 / CAT093 / CAT101 – Equipe de ATENDIMENTO
80O atendimento deve deixar claro para o cliente que as melhorias e legislações serão feitas somente no último pacote. Versões/produtos descontinuados/expirados não serão considerados. (pode entrar em conflito com o discurso do atendimento onde é informado que alguns desenvolvimentos são liberados duas releases anteriores.)
81Quando o produto atende uma solicitação do cliente de uma outra forma, o suporte deve enfatizar que o produto já trata a solicitação. Caso o cliente insista, categorizar como CAT014.
82

Cliente parado . O suporte, se necessário, buscará apoio na manutenção ou inovação para  restabelecer a operação do cliente. Posteriormente o chamado deverá ser categorizado  para que seja dada a solução definitiva.

83

O atendimento deve evidenciar a não conformidade do cliente, simulando o reportado internamente. Ou quando não for possivel evidenciar a FNC, a mesma deve encaminhada para a manutenção com o check-list de item não simulado preenchido e com os anexos necessários para analises.

...

Caso Não!<descrever o motivo de não ter simulado! Ajuda SQUAD a levantar situações para esta situação>


...


INFORMAÇÕES DE BASE:

Versão Cliente:12.1.25Banco:
  •  PROGRESS 10
  •  PROGRESS 11
  •  ORACLE
  •  SQL
Versão Interna:

12.1.25


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SITUAÇÃO

Utilizando a rotina de Entrega com Coleta através do pelo Painel de Agendamento , e com o controle de veículos ativo MV_CONTVEI = T o sistema não permite estornar uma entrada de veículo em uma filial diferente da filial de origem quando a coleta estiver associada a um documento.


Processo:

  1. Fizemos uma viagem de entrega com coleta na filial 1;
  2. Carregamos com uma coleta, fechamos e demos saída de viagem;
  3. Emitimos um documento de apoio relacionado à coleta e fizemos o carregamento do documento nesta viagem, automaticamente uma ocorrência de coleta realizada é apontada na viagem;
  4. Ao dar entrada através pela da rotina TMSA430 na filial 2 , a rotina de estorno desta entrada não funciona, pois o sistema alega que não é possível efetuar o estorno por a viagem possui documentos com ocorrência apontada;
  5. Ao tentar estornar a ocorrência de coleta realizada que foi gerada automaticamente o sistema diz que só será permitido o estorno de solicitação diferente de Documento Informado.
  6. A exclusão do documento de apoio que se associou à coleta também não é possível pois o documento está com status "Chegada em Filial".
  7. Tentamos efetuar a saída da viagem novamente para contornar esse problema, mas apresenta a mensagem TMSA43019 "Saída permitida somente para viagens fechadas".

RESULTADO ESPERADO

Permitir estornar a chegada em filial, ou apontar a saída. Lembrando que temos que validar também cenários onde os clientes configuram o Mdf-e automático.


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Procedimento/Programa de Acerto?
  •  Sim
  •  Não
<Descrever a necessidade do cliente>

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SIMULAÇÃO
Cod ProgramaAção
EvidênciasPainel_Agendamento.wmv
TabelasTabelas_Painel.zip
retorno do cliente DLOGTMS02-14557

View file
nameTTVFLGP1J002-1608573960390-394312.zip
height250


...


Informações para Situações não Simulada

Para Todas as Situações

DocumentoArquivo
Clientlog<salvar neste espaço o documento>
Extrato de Versão<salvar neste espaço o documento>
Simulação do cliente (sem específicos)
  •  SIM
  •  NÃO

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