- No módulo Easy Import Control, acesse a rotina Atualizações\Desembaraço\Manutenção.
- Em um processo de desembaraço em manutenção de inclusão ou alteração, clique no botão Outras Ações\Invoices.
- Casos esteja em uma manutenção de inclusão de invoice, informe os dados da capa da invoice, salve a manutenção e desta forma o sistema exibirá a tela de itens disponíveis para seleção na invoice atual.
- Caso esteja em uma manutenção de alteração de invoice, o sistema exibirá os itens para a seleção após clicar no botão Alterar. Clique no botão "remover filtros selecionados" para que o sistema mostre os itens disponíveis para a seleção na invoice atual.
- Na tela de seleção dos itens da invoice, será possível visualizar as opções de filtrar e pesquisar por registros de itens para seleção.
- Clique em filtrar e edite o filtro desejado a aplicar no grid dos itens.
- Aplique o filtro e verifique que somente serão exibidos os itens que atendam ao critério do filtro selecionado.
- Caso deseje marcar um item, dê duplo clique sobre o mesmo para que o sistema abra a tela de digitação do saldo do item a ser selecionado na invoice.
- Caso deseje marcar todos os itens filtrados, clique no sobre a parte superior da coluna de marcação dos itens ou clique no botão Outras Ações\Marca/Desmarca todos.
Obs.: O sistema irá marcar o(s) item(ns) desde que as informações obrigatórias para cada item esteja informada. Caso contrário, o sistema irá invalidar a marcação dos item individual com mensagem Help ou com Mensagem de invalidação em texto caso a invalidação ocorra para um ou mais itens dentro de um grupo de itens selecionados pela opção "marca todos". |