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Deck of Cards
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historyfalse
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titleCampos Detalhados
Campo:

Descrição:

Código (TUD_CODIGO)

Informe a Data de Início do Follow-upCódigo gerado automaticamente para critério.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
  • Campo auto incremento. 
  • Este campo não poderá ser alterado.
Tipo Atend. (TUD_TIPATE)

Tipo de atendente.

Selecione uma das opções:

1 - Equipe

2 - AtendenteInforme a Hora de Início do Follow-up.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Filial Atend (TUD_FILATE)

Informe a Data Fim do Follow-upFilial do atendente/equipe a ser selecionado.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Atendente (TUD_CODATE)

Código do Atendente/Equipe.

Atendente cadastrado através da rotina Funcionários (MNTA020).

Equipe cadastrada através da rotina Equipe (MNTA800)Informe a Hora de Termino do Follow-up.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
  • Opção apresentada para seleção depende dos campos Tipo Atend. e Filial Atend.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Nome

Nome do atendente

Descrição (TUD_DESCRI)

Informe da Hora Total de Atendimento.

Informações
titleInformação
  • Este campo é preenchido de acordo com o campo Atendente.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Descrição (TUD_DESCRI)

Descrição do critério.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório possui auto preenchimento baseado no calculo de Hr. Inic. (TUM_HRINIC) e Hr. Fim (TUM_HRFIM).
Lógica de Va (TUD_LOGICA)

Informe da Filial de AtendimentoLógica aplicada ao critério.

Informações
titleInformação
  • Este campo virá preenchido com base no atendente informado no Browse Inicial da rotinaé obrigatório.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Código (TUD_CODIGO)
Expandir
titleCampos Detalhados
Campo:

Descrição:

Tipo (TUE_TIPO)

Tipo de regra.

Selecione uma das opções:

1 - C. de Custo

2 - C. de Trabalho

3 - Família

4 - Tipo Modelo

5 - Local Lógica

6 - Bem

7 - Local Física

8 - Tipo Serviço

9 - Sazonalidade

Informe do Atendente da Ação.

Informações
titleInformação
  • Este campo virá preenchido com base no atendente informado no Browse Inicial da rotina.é obrigatório.
  • Campo auto incremento. 
  • Este campo não poderá ser alterado.
Código (TUDTUE_CODIGO)

Informe do Nome do AtendenteCódigo referente ao campo Tipo selecionado.

Informações
titleInformação
  • Este campo não poderá ser alterado.
  • Este campo possui autopreenchimentos através do campo Atendente (TUM_ATENDE).
  • campo é obrigatório caso o Tipo selecionado seja diferente de 9 - Sazonalidade.
Descrição

Descrição referente ao campo Código selecionado.

Informações
titleInformação
  • Este campo é preenchido de acordo com campo Código.
Período Inic (TUE_PERINI)

Período inicial dd/mm.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório caso o Tipo selecionado seja 9 - Sazonalidade.
Período Fim (TUE_PERFIM)

Período fim dd/mm.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório caso o Tipo selecionado seja 9 - Sazonalidade
Observação (TUM_OBSERV)Informe a Observação do Follow-Up
  • .

Utilizações Gerais

Deck of Cards
idParâmetros

Parâmetros presentes na rotina de Critérios de AtendimentoDistribuição.

ParâmetroDescrição

MV_NG1FAC

Indica se a empresa utiliza Facilities ou Solicitação de Serviço.

  1. Facilities
  2. Solicitação              
MV_NGMULOSPermite gerar múltiplas OS's a partir do retorno da Distribuição.           
MV_NGSSWRKIdentifica se no modulo de Solicitação de Serviços será utilizado envio de mensagens por workflow online aos solicitantes.
  1.  

Regras de Negócio

Deck of Cards
idRegras de Negócio

Regras de Negócio presente na rotina de Atendimento Critérios de Distribuição.

Regra
01Será obrigatório existir ao menos um funcionário que atenda através do campo T1_TIPATE = '2' ou '3', para que seja possível utilizar a rotina.
02Para que seja possível acessa acessar a rotina, será obrigatório que o usuário esteja utilizando o Facilities.
03Não será possível fechar uma solicitação de serviço que esteja vinculada a uma ordem de serviçocriar uma regra já cadastrada para outro Atendente.
04Não será possível cancelar uma solicitação de serviço que esteja vinculada a uma ordem de serviço.
05

Não será possível incluir uma Ordem de Serviço para uma Solicitação de Serviço que já possua uma O.S. relacionada.

06Se uma Ordem de Serviço pertencer ao histórico (tabela STS) ficará bloqueada para qualquer alteração.
Deve ser cadastrada ao menos uma regra no grid.

Palavras-Chave

  • AtendimentoFuncionários
  • Facilities
  • Solicitação de Serviço
  • Ordem de Serviço
  • Executante da S.S.
  • Follow-up
  • Equipe

Referências