...
Dando continuidade a padronização de layout das telas do Empodera, atualizamos o card de apresentação de Health Score, dentro da Página do Cliente > Resumo.
A nota
O Health Score é um indicador de comportamento futuro do cliente. Sua função é medir a saúde do consumidor, prevendo suas ações e desejos. Dessa forma, é possível adaptar o atendimento para mantê-lo por mais tempo e evitar o tão temido churn. No card a nota de Health Score, será apresentada em cores diferentes, de acordo com sua pontuação:.
0 e 50: Cor Vermelho (cliente em potencial churn e detrator da marca; a conta está em riscocom saúde ruim)
51 e 70: Cor Amarelo (quanto mais perto a pontuação estiver de 50, maior é o risco de perder a conta. Essa pontuação pode significar saúde médiacliente com saúde mediana)
71 e 100: Cor Verde (significa que o cliente está satisfeito com os serviços prestados e é um potencial promotor da sua marcacom saúde boa)
Financeiro
Em contratos Ativos, incluímos as colunas de Tributos e Des Mod Trib, para identificar o tipo de tributo pago pelo cliente. Estes dados são trazidos da integração com o Protheusmodelo de tributação utilizado no Protheus.
Para consultar o valor sem tributação pode ser acessada a aba de Cronograma Financeiro.
Migração Novo Intera
Agora o cálculo de uso do License Server, terá como base a informação de Média de uso das ofertas, ao invés de considerar o mês que mais utilizou de pico de uso.
Painel Administrativo
Playbooks
Dando continuidade a padronização do Empodera, na tela de Playbooks além da alteração de layout, disponibilizamos novas funcionalidades como barra de Pesquisa e filtros rápidos.
Parâmetros
Agora é possível liberar a permissão de usuários com Para que e-mails @totvspartners que não possuam conta sincronizada dentro do Empodera, para que possam concluir atividades do tipo e-mail e agendamento .
A a área deve inserir o domínio que deseja liberar a permissão e ao acessar a atividade, o usuário conseguirá seguir com a finalizaçãono cadastro de parâmetros, essa configuração foi disponibilizada devido os e-mails @totvspartners não serem uma conta Google o que impossibilita as funcionalidades de envio de e-mail pelo Empodera.
Regras
Acrescentamos em condições a opção para Take Rate Ideal, possibilitando visualizar os clientes que se enquadram conforme o percentual aplicado na regra.
...
E para melhorar a visibilidade dos dados, incluímos a opção de ordenação das colunas dentro da Whitespace (exceto para a coluna de Contatos Externos).
Na ordenação das colunas de Oportunidades será seguida a seguinte ordem:
1º Oportunidade Qualificada ou com Proposta
2º Sugestão IMG - LS
3º Sugestão CAROL
4º Sugestão Manual
5º Produto Concorrente
6º Produto TOTVS
7º Não Aderente
8º Desqualificada
9º Produto desqualificado
10º Campo "Vazio"
Tabela de Preços
...