Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Dando continuidade a padronização de layout das telas do Empodera, atualizamos o card de apresentação de Health Score, dentro da Página do Cliente > Resumo.
A nota
O Health Score é um indicador de comportamento futuro do cliente. Sua função é medir a saúde do consumidor, prevendo suas ações e desejos. Dessa forma, é possível adaptar o atendimento para mantê-lo por mais tempo e evitar o tão temido churn. No card a nota de Health Score, será apresentada em cores diferentes, de acordo com sua pontuação:.

0 e 50: Cor Vermelho (cliente em potencial churn e detrator da marca; a conta está em riscocom saúde ruim)
51 e 70: Cor Amarelo (quanto mais perto a pontuação estiver de 50, maior é o risco de perder a conta. Essa pontuação pode significar saúde médiacliente com saúde mediana)
71 e 100: Cor Verde (significa que o cliente está satisfeito com os serviços prestados e é um potencial promotor da sua marcacom saúde boa)


Financeiro

Em contratos Ativos, incluímos as colunas de Tributos e Des Mod Trib, para identificar o tipo de tributo pago pelo cliente. Estes dados são trazidos da integração com o Protheusmodelo de tributação utilizado no Protheus.
Para consultar o valor sem tributação pode ser acessada a aba de Cronograma Financeiro.

Migração Novo Intera

Agora o cálculo de uso do License Server, terá como base a informação de Média de uso das ofertas, ao invés de considerar o mês que mais utilizou de pico de uso.


Painel Administrativo

Playbooks

Dando continuidade a padronização do Empodera, na tela de Playbooks além da alteração de layout, disponibilizamos novas funcionalidades como barra de Pesquisa e filtros rápidos.


Parâmetros

Agora é possível liberar a permissão de usuários com Para que e-mails @totvspartners que não possuam conta sincronizada dentro do Empodera,  para que possam concluir atividades do tipo e-mail e agendamento .
A a área deve inserir o domínio que deseja liberar a permissão e ao acessar a atividade, o usuário conseguirá seguir com a finalizaçãono cadastro de parâmetros, essa configuração foi disponibilizada devido os e-mails @totvspartners não serem uma conta Google o que impossibilita as funcionalidades de envio de e-mail pelo Empodera.



Regras

Acrescentamos em condições a opção para Take Rate Ideal, possibilitando visualizar os clientes que se enquadram conforme o percentual aplicado na regra.

...

E para melhorar a visibilidade dos dados, incluímos a opção de ordenação das colunas dentro da Whitespace (exceto para a coluna de Contatos Externos).

Image Added

Na ordenação das colunas de Oportunidades será seguida a seguinte ordem:

Oportunidade Qualificada ou com Proposta
2º  Sugestão IMG - LS
Sugestão CAROL
Sugestão Manual
Produto Concorrente
Produto TOTVS
Não Aderente
Desqualificada
Produto desqualificado
10º Campo "Vazio"
Image Removed


Tabela de Preços

...