Histórico da Página
...
Mensagem: RCA do cliente não existe no Cadastro ou RCA não cadastrado. - Como resolver?
Produto: | 2075 - Frente de Caixa |
Versão: |
28 |
Ocorrência: |
Quando a mensagem RCA do cliente não existe no Cadastro ou RCA não cadastrado |
for apresentada ao abrir uma venda ou importar pedido, siga as instruções abaixo: Para realizar uma venda o RCA que está vinculado ao cliente ou ao operador de caixa, precisa estar na mesma filial do checkout ou filial 99. Esse processo é realizado pela rotina 517 e 2075 da seguinte forma: | |
Passo a passo: | Rotina 517: 1) Acesse a rotina 517- Cadastrar RCA, em seguida clique Pesquisar; 2) Selecione o RCA na planilha clicando duas vezes; 3) Selecione a filial do checkout ou filial 99 no campo Filial da aba Informações Básicas; 4) Marque a opção Exportar RCA para autosserviço; 5) Clique em Confirmar; em seguida feche a rotina. Rotina 2075: 1) Acesse a rotina 2075- Frente de Caixa; 2) Efetue uma carga de tabela através da função (CTRL+F 1004). |
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |