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Painel Administrativo


Regras


Adicionado em regras de ação de Adicionamos em "Regras" com ação do tipo "envio de e-mail, um campo para ser selecionado quando desejar enviar a relação dos clientes afetados para apenas um e-mail selecionado em destinatário.
Esta opção de envio por padrão, será enviada como Remente Padrão e ao ser selecionada algumas tags não estarão mais disponíveis para utilização no corpo do e-mail. O envio deste e-mail só poderá ser realizado para os destinatários Agente, contato interno ou externo do cliente e outro.

A relação dos clientes afetados será enviada com o anexo ao e-mail , com os dados de Código T e Nome do Cliente.

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", a flag  "Agrupar e-mail ?", quando utilizada permitirá agrupar a listagem de clientes afetados em um único e-mail por destinatário do tipo "agente" e "contato interno".

Quando utilizada a flag, o e-mail será enviado sempre como o "Tipo de Remente'' = "Padrão" e será habilitado no campo conteúdo apenas duas opções de tags, sendo elas: $CLIENTE_LISTA e $AREA_EMPODERA. As demais tags continuarão disponíveis quando a flag estiver desmarcada. 


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Incluímos também para "Regras" do tipo "envio de e-mail"Incluímos também para Regras do tipo envio de e-mail, a opção de tags referente aos 'Campos Customizados da área', ou seja, na aba "Conteúdo é " será apresentada a lista de 'Campos Customizados' disponíveis da áream área que podem poderão ser copiados para que seja incluído no envio de e-mail por regrae inseridos nos editores para envio no e-mail.
Nesta listagem não serão apresentados os campos customizados do tipo contrato.



Ainda em Regras, para ações do tipo atualização com criação de Etiquetas, agora é possível que na criação da etiqueta já seja selecionada a opção da cor que o usuário deseja utilizar na mesma. 
"Atualização > Etiquetas > Incluir", possibilitamos selecionar uma cor de etiqueta na inclusão desta. Por default a cor "azul" já ficará é selecionada, mas o usuário poderá ou não alterar para a cor que desejadesejar.



Em condições de regras referente a 'Campos Customizados', do tipo data"Data", ajustamos para que ao não ser preenchida uma data no campo os clientes a serem afetados serão clientes quando não for informado o campo, afete apenas os clientes que possuírem este campo em branco.


Incluímos também nas Nas "Condições", incluímos o campo para "Predição de Churn %" , esta . Esta condição irá filtrar os clientes por porcentagem pelo percentual de Predição de Churn, conforme apresentado no Card do Cliente.


Resumo da Área

Continuando com os ajustes das informações dos Grupos Econômicos, incluímos os novos tipos : "Filial" , "Rateio" e também removemos a opção "Consorciada" que existia da tela de Resumo da Área.

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Tela de Clientes


Na coluna referente ao IMG do Cliente, para o ícone de visualização, quando clicado será exibido o modal no modelo carrossel apresentando os valores do IMG de todos os segmentos de produtos utilizados pelo cliente.


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Incluímos a informação de "Predição de Churn %" em uma nova coluna na Tela de Clientes e também no Relatório de Clientes, assim como em regras, os dados apresentados são conforme o card do "Resumo do Cliente".

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Página do Cliente


Atividades e Atas

Ao ser enviado um e-mail pelo Executivo do cliente por "Atividade" ou "Ata",   a partir de agora será criada automaticamente uma atividade dentro do TOTVS CRM com o status de "Concluída com Sucesso", com informações referente a estes envios. 
Lembrando que para esta criação no TOTVS CRM, o cliente e área devem estar devidamente cadastrados na mesma. As informações serão gravadas diretamente no TOTVS CRM e não terão qualquer alteração no Empodera.

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Resumo do Cliente > NPS

Agora será possível validar visualizar a data e horário da resposta referente a "Pesquisa de NPS" do cliente, a . A informação será apresentada no detalhamento do card de NPS na "Página do Cliente , > Resumo".


Página Clientes

IMG

Na coluna referente ao IMG do Cliente, ao clicar no ícone de visualização será aberta uma "janela" apresentando em modelo "carrossel",  todas as informações de todos os segmentos de produtos utilizados pelo cliente, assim como é apresentada na tela de Resumo Do Cliente.

Image RemovedResumo da Área

Incluímos os novos tipos : "Filial" , "Rateio" e também removemos a opção "Consorciada" que existia da tela de Resumo da Área.

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Página Cliente

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Whitespace


Take Rate

Agora todos os clientes serão enquadrados de acordo com o nível de "Take Rate" ideal na "Whitespace", respeitando a "Faixa de Faturamento" do cliente. Os valores serão apresentados da seguinte forma:
Vermelho = Take Rate Baixo
Amarelo = Take Rate Médio
Verde= Take Rate Alto

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Ajustamos também as informações de "IMG" com o ícone de visualização, para que seja apresentada o IMG de todos os segmentos do cliente, na Whitespace Geral e Especificas.

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