Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

01. DADOS GERAIS

SolucaoParcsExpsTOTVSTOTVS Varejo Supermercados

Produto:
Solucoes_totvs
Solucao
Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross
Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros
Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
Linha de Produto:

 

Linhas_totvs

 Linha Consinco 

Segmento:

Varejo Supermercados 

Segmentos_totvs
Segmento
Módulo:PARÂMETROS
Função:MAX - GERAL - MAX000001
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSUPESTRUT-12181

02.

...

SITUAÇÃO/REQUISITO

Adicionar coluna na tabela que guarda informações de recursos customizados, para armazenar a informação do número do Ticket de atendimento referente ao processo desenvolvido de forma customizada. A nova coluna deve ser numérica.

03. SOLUÇÃO

        Foram realizadas as implementações na dialog Recursos Customizados que é executada quando clica-se no canto supertior esquerdo das rotinas, abrindo janela popup com informações referentes à segurança, entre outros recursos.

...

  • Na dialog Recursos Customizados, foi incluída na grid a nova coluna criada.

Image ModifiedImagem 1 - Dialog Recursos Customizados com a nova coluna Nro Ticket Solicitação


Image Modified

Imagem 2 - Exemplo utilizando o módulo Parâmetro, menu Dealer, Configurações para exportação de dados para BIS Company.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

            Se estiver na versão 23.07, atualizar o sistema para o service pack 23.07.039 ou service pack superior.         Se estiver na versão 24.01, atualizar o sistema para o service pack 24.01.014 015 ou service pack superior.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não há