Histórico da Página
Bem-vindo ao HUB SETUP BACKOFFICE PROTHEUS E SEGMENTOS!
Este espaço foi criado para facilitar o agendamento da implantação dos produtos contratados da TOTVS, esclarecer
COMO FAZER SEU AGENDAMENTO DO ONBOARDING?
O que é Onboarding?
Onboarding é a nossa agenda de implantação do produto, onde acontecem as configurações iniciais e capacitação do produto contratado.
Conheça nossos produtos:
...
id | Produtos |
---|
...
default | true |
---|---|
id | Premissas |
label | TOTVS Transmite |
...
as premissas necessárias para o
...
- É necessário ter seu Certificado Digital válido;
- Seu Certificado Digital não pode estar configurado em nenhum outro sistema de consulta de notas junto a SEFAZ;
- Você deve realizar seu primeiro acesso à plataforma através do link https://transmite.totvs.app/;
- Para realizar seu primeiro acesso é necessário utilizar o e-mail do Portal do Cliente TOTVS e a mesma senha de acesso.
...
title | O que esperar da agenda de onboarding? |
---|
Nossa agenda de onboarding aborda os seguintes temas:
- Criação e definição de papéis dos usuários;
- Cadastro de empresas e filiais;
- Configuração do Certificado Digital, Servidor de e-mail (SMTP) e Integração com o TSS;
- Configuração do sincronismo de notas recebidas e emitidas;
- Configuração do identificador de e-mail para integração com TOTVS Transmite;
- Orientação do sincronismo com as prefeituras;
- Treinamento das funcionalidades do produto.
É importante ressaltar que essa agenda é voltada às configurações e treinamento da plataforma TOTVS Transmite, sendo assim, não realizamos configurações e treinamento da integração com o módulo de Compras/integração XML.
início do processo e apresentar os serviços incluídos no onboarding.
Clique nos produtos abaixo para maiores informações e agende sua implantação.
Dica |
---|
O que é Onboarding? Onboarding é a nossa agenda de implantação do produto, onde acontecem as configurações iniciais e capacitação do produto contratado. |
draw.io Diagram | ||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Caso você precise solicitar a troca ou atualização do e-mail cadastrado como administrador do Portal do Cliente TOTVS, você deverá abrir um chamado no Portal do Cliente TOTVS disponível através do link suporte.totvs.com, com as seguintes informações:
Ao abrir o ticket, solicite que seu usuário seja promovido a Administrador no TOTVS Apps para acesso ao aplicativo TOTVS Transmite. |
...
title | Como realizar o primeiro acesso ao produto? |
---|
Seu primeiro acesso ao produto deve ser realizado através do link https://transmite.totvs.app/.
No "usuário" deve ser inserido o mesmo e-mail utilizado como administrador do Portal do Cliente TOTVS, que é o portal de suporte oficial da TOTVS disponível neste link, e no campo "senha" também deve ser inserida a mesma senha utilizada no Portal do Cliente TOTVS.
Caso você não saiba qual o e-mail está cadastrado como administrador do Portal do Cliente TOTVS, entre em contato com seu Executivo de Contas/Representante Comercial.
**Não se esqueça de clicar na bolinha com a inicial do seu nome que fica no canto superior direito e escolher a opção que contém o nome da sua empresa, como mostra o print abaixo:
...
title | Link para auto agendamento do onboarding |
---|
Para realizar o agendamento do onboarding e ativar o seu ambiente no TOTVS Transmite, basta acessar o link de nossa agenda, que está disponível no botão abaixo, e se auto servir, escolhendo o melhor horário para sua operação.
Disponibilizamos os seguintes horários durante todos os dias úteis:
É importante que você preencha as informações de contato solicitados na hora do agendamento:
Fique a vontade para acrescentar na agenda todas as pessoas que farão parte do processo e manuseio da ferramenta TOTVS Transmite.
Esperamos que você tenha um excelente treinamento!!
...