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  1. Visão Geral 
  2. Acessando o Auditoria Médica HTML  
  3. Aba Histórico da Guia:

    Tela Inicial / Listagem de Guias 

  4. Detalhes da Guia 

  5. Aba Movimentos Solicitados 

    1. Procedimentos/Insumos
    2. Ordem de Compra para Insumos OPME
    3. Aba Pacotes
  6. Aba Observações 

  7. Aba Arquivos Anexados 

  8. Aba Diretrizes 

  9. Aba Guias Associadas 

  10. Botões Voltar/Salvar/Auditar 

  11. Auditoria de Guias de intercâmbio 

    1. Pacotes de Intercâmbio
  12. Auditoria Complementar

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Documentação sobre o cadastro de grupos se encontra no link a seguir: Manutenção _Grupos_TE0110E.Grupos de Usuários - hte.groupUser.

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Após criar os grupos, é necessário vinculá-los aos usuários que farão parte dos grupo. Esse vínculo é feito pelo menu Manutenção Associativa Associativa Grupos X Usuários (TE0110G).

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Para poder associar um usuário ao grupo é preciso informar o nome do grupo - caso não saiba o nome, é possível utilizar a função zoom pressionando
a tecla F5. Após escolher o grupo, é exibida em tela um frame que possibilita selecionar mais de um usuário para ser incluso no grupo, evitando assim
ter que repetir varias vezes o processo.

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- hte.assocGroupsUsers.

Documentação sobre associar os grupos de usuários aos usuários do sistema, se encontra no link a seguir: Manutenção Associativa Grupos x Usuários - hte.assocGroupsUsers.

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Após realizar os cadastros de usuário e grupo, é possível realizar o login Após realizar os cadastros de usuário e grupo, é possível realizar o login no Auditoria Médica:

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No filtro rápido deve-se informar o ano e número da guia com 4 e 8 dígitos respectivamente EX: 201912345678202100002329.

Se o número da guia não possuir 8 dígitos deve-se informar zeros a esquerda EX: 201900008989202100002329.

Caso seja informado apenas o número da guia, o sistema buscará do ano atual a até 4 anos anteriores.

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Filtro Avançado:

No filtro avançado é possível realizar pesquisas utilizando mais opções:

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Descrição dos campos da busca avançada:

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Com Resposta Sem Resposta
CampoDescrição 
Tipo de guia

Código dos tipos de guia cadastradas no sistema.

Esse campo possui zoom que permite pesquisar o tipo de guia pelo código ou pela descrição.

Número Transação intercâmbioNúmero da transação de intercâmbio.
GrupoPermite selecionar um dos grupos que o usuário faz parte.
Identificação Beneficiário

Número da carteira/cartão do beneficiário.

Esse campo possui zoom que permite pesquisar o beneficiário pelo nome ou número da carteira/cartão.

Situação

Permite selecionar um dos tipos de situações da guia:

  • Todos pendentes - Todas as guias com status pendente;
  • Todos - Todas as guias com status pendentes de liberação e Autorizadas;
  • Auditoria - Guias com status pendente de Auditoria;
  • Liberação -  Guias com status pendente de Liberação;
  • Laudo Médico - Guias com status pendente de Laudo Médico;
  • Justificativa - Guias com status pendente de Justificativa.
Identificação Beneficiário

Número da carteira/cartão do beneficiário.

Prestador 

Código do prestador principal da guia. O código é composto pelo código da unidade e o código do prestador. 

Esse campo possui zoom que permite pesquisar o prestador beneficiário pelo código ou pelo nomenome ou número da carteira/cartão.

SituaçãoBeneficiário CPT

Permite selecionar um dos tipos de situações da guia:

  • Todos pendentes - Todas as guias com status pendente;
  • Todos - Todas as guias com status pendentes de liberação e Autorizadas;
  • Auditoria - Guias com status pendente de Auditoria;
  • Liberação -  Guias com status pendente de Liberação;
  • Laudo Médico - Guias com status pendente de Laudo Médico;
  • Justificativa - Guias com status pendente de Justificativa

    se o beneficiário possui cobertura parcial temporária:

    • Ambos - Lista todos os beneficiários com e sem cobertura parcial temporária;
    • Não - Lista somente beneficiários sem cobertura parcial temporária;
    • Sim - Lista somente beneficiários com cobertura parcial temporária.
    Prestador 

    Código do prestador principal da guia. O código é composto pelo código da unidade e o código do prestador. 

    Esse campo possui zoom que permite pesquisar o prestador pelo código ou pelo nome.

    Solicitação InicialData inicial de criação da guia.
    Solicitação FinalData final de criação da guia.
    Caráter

    Permite selecionar o tipo de caráter de atendimento da guia:

    • Todos;
    • Urgência;
    • Não informado.
    Mensagem do Prestador

    Permite selecionar os status da guia referentes ao Mensageria:

    • Mensagem Recebida - Prestador respondeu a mensagem;
    • Mensagem Enviada - Prestador não respondeu a mensagem;
    • Sem Mensagens - Não houve troca de mensagens;
    • Todas - Todas opções acima.


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    ...

    Para auditar ou acessar as informações da guias listadas pela pesquisa, basta clicar no código da guia:

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    Informações gerais da guia:

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    • Número e Status da Guia;
    • Dados do Beneficiário; 
    • Dados dos Prestadores;
    • Abas dos Movimentos solicitados, Observações, Arquivos Anexados, Diretrizes e Guias associadas. 

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    Dados do Beneficiário:

    ...

    Além desses dados básicos, existem dois botões que permitem consultar de forma detalhada as informações autorizações do beneficiário e suas  autorizaçõessuas realizações.

    Se a guia for de intercâmbio é habilitado o botão do do Chat de intercâmbio eletrônico. Se guia é local são apresentados apenas os botões de Dados dos Beneficiários e Autorizações.Obs: Se o usuário não possuir acesso a consulta unificada, os botões Dados dos Beneficiários e Autorizações não são exibidosAutorizações, RealizaçõesDocumentos TISS (caso possuir documentos recebidos via Webservice TISS) .


    Botões disponíveis para o usuário

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    Botão autorizações

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    Para acessar os dados do beneficiário acesse o link na carteira e nome do beneficiário.

    Dados do Beneficiário

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    Avisos:

    É avisos sobre o beneficiário ou a sobre a guia. Como por exemplo: beneficiário excluído, beneficiário com CPT, Diretrizes na guia, Carências, etc.

    ...

    Obs: Se não existirem avisos a serem exibidos, o ícone será ocultado.


    Guia com avisos

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    Visualizando os Avisos

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    Quando o beneficiário possui CPT e não está excluído, é possível acessar a declaração de saúde através dos avisos:

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    Dados dos Prestadores:

    ...

            Caso não exista prestador executante para a guia, não será exibido o campo.

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    ...

    Permite adicionar novos movimentos, modificar as quantidades autorizadas e validar glosas caso existam.

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    Aba Procedimentos / Insumos:

    ...

                                                                                                           Image Modified


    Detalhar movimento

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    Alterar movimento

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    Para incluir insumos/procedimentos deve-se clicar no botão adicionar, disponível em cada aba. Com isso, será aberta uma modal para que sejam informados os novos movimentos.


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    Serão solicitados os seguintes dados para a inclusão:

    ...

     Inclusão de procedimento utilizando os zooms Image Modified


    Inclusão de insumo

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    Inclusão de insumos utilizando os zooms 

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    O sistema permite a inclusão de vários movimentos simultaneamente. Também é possível incluir movimentos para múltiplos prestadores.

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    Se o procedimento possuir variação, o sistema irá listar em tela para seleção. O sistema não permite a inclusão duplicada de variação.

    ...

    Removendo movimento não salvo  da guia

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    Salvando a guia e verificando as validações

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    Âncora
    gerar_ordem_compra
    gerar_ordem_compra

    ...

    Para insumos de OPME, o botão Ordem de Compra irá aparecer quando esses insumos não possuírem uma ordem de compra.

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    Clicando nele, serão listados todos insumos OPME que não possuem ordem de compra (os insumos já devem estar salvos na base de dados!). Com isso, pode-se gerar uma ordem de compra para os selecionados.

    O retorno será sempre OK (quando foi gerada uma ordem de compra com sucesso), ERRO (quando não foi possível gerar a ordem de compra por algum motivo) e PENDENTE caso não tenha sido efetuado o pedido de ordem de compra para aquele insumo. É possível visualizar a descrição do resultado expandindo a linha da tabela, como mostrado abaixo.

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    Obs: Após ter sido gerado uma ordem de compra para o insumo, não será possível desfazer essa ação.

    Caso algum insumo tenha ordem de compra gerada (está disponível nos detalhes do insumo essa informação), ele não irá aparecer para ser selecionado.

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    Caso todos insumos OPME que estão salvos na guia possuírem ordem de compra, o botão ficará invisível novamente.

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    Âncora
    aba_pacotes
    aba_pacotes

    ...

    Obs: As alterações realizadas nos pacotes somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.

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    Detalhando e filtrando o pacote

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    Editando pacote

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    Inclusão de Pacotes:

    Para incluir pacotes deve-se clicar no botão adicionar. Com isso será aberta uma modal para que sejam informados os novos pacotes.

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    Serão solicitados os seguintes dados para a inclusão:

    ...

    Inclusão de pacote com e sem zoom

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    Mensagem de alerta quando movimento do pacote já existe na guia

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    O sistema permite a inclusão de vários pacotes simultaneamente, também é possível incluir pacotes para múltiplos prestadores.

    ...

    Parâmetro trata procedimento no cadastro de pacotes

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    Inclusão de múltiplos pacotes

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    Detalhe pacote que não trata procedimento

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    Pacotes agrupadores de procedimentos são desmembrados e seus movimentos são adicionados nas abas de procedimentos e insumos, não sendo listados na aba de pacotes. 

    Se algum dos movimentos já existir na guia o movimentos é ignorado, sendo exibida mensagem em tela.

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    Obs: As alterações realizadas nos pacotes somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.

    ...

    Removendo pacote ainda não salvo

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    Salvando pacote e verificando as validações

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    Aba Validar Glosas:

    ...

    Obs: As alterações realizadas nos validações das glosas somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.


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    Validação/Revalidação de Glosas:

    ...

    Quando aplicada validação, a situação da glosa fica como Validada.

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    Pode-se selecionar várias glosas para aplicar uma mesma validação de uma única vez.

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    Porém para efetivar as alterações nas glosas, deve-se salvar a guia, onde as glosas com status de Validada terão seus status alterados efetivamente.

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    Para revalidar uma glosa, basta selecioná-la e aplicar a nova validação. O status continuará como Validada, porém é necessário salvar a guia para efetivar a validação.

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    ...

    Na aba de Observações são listados todas observações, mensagens e histórico referente a guia. Permite editar as observações e as mensagens internas, também permite adicionar novas mensagens externas - adicionando anexos caso necessário.

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    Aba Observações:

    Nessa sub-aba é mostrada a observação que se encontra na guia. É possível edita-lá caso a guia ainda esteja pendente.

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    Obs: As alterações realizadas nas observações somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.

    ...

    Nessa sub-aba é mostrada o histórico das observações internas da guia. Os detalhes sobre o download e upload de anexos está descrito na aba de Mensagens Externas.

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    Obs: As alterações realizadas nas mensagens internas somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.

    ...

    Nessa sub-aba também irão aparecer os pareceres do auditor. No exemplo abaixo, foi encaminhada a guia para auditoria, e assim irá aparecer da seguinte maneira:


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    Obs: a diferença entre uma mensagem interna e o parecer do auditor está no ícone ao seu lado.

    ...

    • Apertar no botão Nova Mensagem;
    • Digitar a mensagem (obrigatório);
    • Anexar arquivos (opcional) - Aceita as extensões: .jpg, .zip, .png, .rar, .docx, .pdf e .7z.

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    Obs: As novas mensagens adicionadas somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.

    ...

    Obs: As mensagens editadas somente são efetivas após clicar no botão salvar. Caso sejam feitas alterações e sair da guia sem salvar, essas alterações serão perdidas.

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    O download de anexos pode ser realizado clicando no ícone de anexos (o qual abrirá uma tela para selecionar o anexo desejado).

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    Obs: Caso alguma mensagem não possua esse ícone, quer dizer que ela não possui anexos.

    ...

    Caso a mensagem ainda não esteja salva, pode-se excluir o anexo e/ou a mensagem.

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    Aba Histórico da Guia:

    ...

    A guia abaixo está pendente auditoria, isso mostra no seu histórico:

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    Caso seja encaminhada e fique pendente liberação, irá mostrar no histórico da guia:

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    Caso o status da guia seja alterado devido a uma regra de auditoria, será exibido o código da regra que foi aplicada:

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    ...

    Aceita as extensões: .jpg, .zip, .png, .rar, .docx, .pdf e .7z.

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    Para anexar arquivos, basta:

    • Clicar no botão Selecionar arquivo;
    • Após isso será aberto uma janela para escolha do arquivo. Após selecioná-lo, será anexado na guia.


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    • Para arquivos anexados já salvos: não é possível remover, apenas realizar o download.
    • Para arquivos anexados ainda não salvos: é possível remover e/ou realizar download.


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    ...

    Na aba de diretrizes são listados todas diretrizes positivas e negativas relacionados aos procedimentos da guia, estejam eles num pacote ou não.

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    É possível existir mais diretrizes para um mesmo procedimento. Por isso, a separação é feita pelo código da diretriz.

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    Caso a diretriz possua anexos, um ícone permitindo a visualização deles irá aparecer no modal "Anexos". Com isso é possível visualizar e realizar download dos anexos pertencentes aquela diretriz.

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    É também possível colocar o parecer da diretriz (positivo/negativo) ao parecer do auditor.

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    Obs: Ao realizar essa operação, se o campo de Parecer do Auditor estiver com dados, ele será limpo e colocado apenas os das diretrizes selecionadas.

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    ...

    Na aba de guias associadas, pode-se visualizar todas as guias vinculadas ao mesmo atendimento. 

    Guia principal

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    Guia complementar

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    Para cada guia associada são listados os seus procedimentos, insumos e pacotes.

    ...

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    Guia complementar

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    Para cada guia associada são listados os seus procedimentos, insumos e pacotes ao expandir a linha.

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    Ao clicar no botão "Parecer do auditor" na coluna de "Ações", será apresentado o histórico de pareceres da guia selecionada. Caso a guia em questão não possua parecer, o botão ficará desabilitado.

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    Quando a guia não possui guias vinculadas, não são listadas informações nesta aba.

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    ...

    10. Botões Voltar/Salvar/Auditar



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    Botão Voltar

    O botão voltar retorna para tela das listagem das guias.

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    Se a guia foi alterada, mas não foi salva, é exibida uma mensagem em tela alertando que as alterações serão perdidas e solicitando confirmação.

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    Botão Salvar

    ...

    Quando se acessa a guia o botão vem desabilitado, após qualquer alteração ele fica disponível para o usuário.

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    Apenas quando a guia é salva são realizadas as validações de glosas, valores, diretrizes etc.

    ...

    Diferentemente de salvar, o botão auditar altera o status da guia. 

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    O botão só ficará disponível para o usuário se todas as alterações realizadas na guia estiverem salvas.

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    Para encaminhar a guia, deve-se informar o campo parecer do Auditor, selecionar o status que deseja deixar a guia e na sequência, selecionar o grupo e clicar no botão em encaminhar.

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    Para aprovar a guia, basta informar o parecer do auditor e clicar em no botão Aprovar. Após aprovar, será solicitado se deseja fazer download da guia.

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    A opção de aprovar ficará desabilitada se existirem glosas não validadas na guia ou se todos os movimentos estiverem negados.

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    Para negar a guia, deve-se informar o parece do auditor e clicar em no botão Negar.

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    Para cancelar a guia deve-se informar o parece do auditor, informar o motivo do cancelamento e clicar em no botão Cancelar.

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    Se no cliente está habilitado o envio de SMS (DT Envio de comunicação SMS), mas o parâmetro de envio automático está desligado, então nas ações de aprovar, negar e cancelar a guia ficará disponível a opção para indicar se será enviado SMS para o beneficiário sobre o resultado da auditoria da guia.

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    ...

    Guias de intercâmbio solicitadas pela Operadora, que ficam pendentes de autorização na unidade origem do beneficiário, estarão disponíveis apenas para consulta no auditoria.

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    Auditoria de Guias 

    ...

    • Alterar a quantidade dos movimentos autorizados;
    • Encaminhar a guia;
    • Aprovar a guia;
    • Negar a guia;
    • Modificar as observações.

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    Quando são alteradas as quantidades autorizadas ou modificada a observação, o sistema habilita o botão salvar. A ação de salvar não realiza comunicação de intercâmbio e nem altera o status da guia.


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    Negar Movimento

    ...

    Para se efetivar as alterações deve-se salvar a guia.

    Negando movimento

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    Revertendo negativa do movimento

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    Encaminhar Guia

    ...

    A ação de encaminhar a guia não realiza comunicação de intercâmbio, apenas altera o status e o grupo interno da guia.


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    Aprovar Guia

    ...

    A ação de aprovar altera o status da guia e realiza comunicação de intercâmbio.


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    A opção de aprovar não será apresentada caso existam regras de autorização cadastradas para o beneficiário de intercâmbio ou na negociação entre unidades e a clínica utilizar o intercâmbio eletrônico.(https://tdn.totvs.com/x/YJ8aJw)

    A opção de aprovar ficará desabilitada caso existam glosas não validadas ou se todos os movimentos estiverem negados.

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    Negar Guia

    Para negar a guia deve-se

    ...

    Observação: Para os movimentos negados individualmente, o sistema considera o motivo da negativa informado para cada um. Caso o movimento não possua um motivo informado, será considerado o que foi selecionado na negativa da guia no botão Auditar.

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    Auditoria Parcial

    ...

    • Alterar a quantidade autorizada do movimento;
    • Salvar a guia;
    • Aprovar a guia;


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    Obs: Para insumos quimioterápicos não é permitida a auditoria parcial. Deve-se negar ou autorizar de forma total o movimento.

    ...

    O sistema não permite alterar dados das guia de intercâmbio já autorizadas. Caso listadas no auditoria, ficarão disponíveis apenas para visualização.

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    Âncora
    pacote_intercambio
    pacote_intercambio

    ...

    Visualização e edição do pacote

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    Detalhamento do Pacote

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    Observação Importante: Caso a guia não possua informação do prestador executante e seja aberto os detalhes do pacote, a consulta será realizada pela a unidade e o código do pacote da guia. Podendo ser retornado na pesquisa, caso possuir, mais de um pacote.
    Abaixo segue um exemplo:

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    ...

    • No TOTVS acesse o programa Manutenção Tipos Guias Atendimento (AT0110A):
      • O parâmetro "Permite Auditoria Complementar" indicará se o tipo de guia que fará parte do processo de Auditoria Complementar no sistema de Auditoria Médica.

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    • No TOTVS acesse o programa Manutenção Grupos (TE0110E):
      • As permissões informarão quais grupos atuarão na Auditoria Complementar:

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    Listagem de Guias

    ...

    • Dessa forma as guias Autorizadas passarão a ser listadas na tela da Auditoria Médica.

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    Alterando a guia

    Para guia autorizadas, o botão Auditar fica desabilitado, sendo possível apenas salvar as alterações realizadas na guia.

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    Na auditoria complementar é possível alterar as quantidades (solicitada e autorizada) dos movimentos, ou remove-los da guia, sendo necessário salvar a guia para efetivar as alterações.

    Alterando as quantidades

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    Removendo movimento da guia

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    Toda e qualquer alteração realizada pela Auditoria Complementar são gravadas em histórico.

    ...

    • Este programa listará todas as alterações realizadas pela Auditoria Complementar.


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