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Dica |
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Assista ao treinamento do Novo Intera na Universidade e tenha acesso liberado ao app Intera Toolkit. Confira os principais benefícios do Novo Intera para seu cliente. |
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Use o Simulador do CRM ou o app Meu Novo Intera Toolkita aba "Whitespace" do empodera.
Em ambos você pode simular qual o melhor tipo de ID de acesso para o seu cliente, informando a quantidade de IDs necessários, e o simulador irá sugerir a melhor forma, por IDs Nomeados ou Ilimitados.
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Não. Não existem combos no Novo Intera. Por outro lado, há o escalonamento de preços com o aumento da quantidade de IDs contratados.
Posso vender Novo Intera está disponível para cliente clientes BPO?
Recomendamos que seja comercializado o modelo Intera 18 para clientes BPO. Este modelo está ativo exclusivamente para clientes BPO.
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Sim! O NOVO INTERA permite o rateio do faturamento, desde que os CNPJ's sejam de mesma raiz.Onde eu encontro a Tabela de Preços vigente?
Você encontra a versão vigente da Tabela de Preços TOTVS na comunidade AR no TOTVS Digital Workplace.
O ID Intera Ilimitado dá direito de acesso ao portal Meu RH?
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Não! No NOVO INTERA é permitida a venda para Pessoa Física.
Cliente precisa trocar de CNPJ, é necessário cancelar e vender no novo CNPJ?
É necessário cancelar e vender no novo CNPJ. Para demais informações, sobre carência por exemplo, verifique com o time de RCC.
É possível aplicar carência a uma Proposta de NOVO INTERA?
É possível aplicar carência a uma Proposta de NOVO INTERA?
Para aplicação de carência no NOVO INTERA, sempre é necessário encaminhar para aprovação Para aplicação de carência no NOVO INTERA, sempre é necessário encaminhar para aprovação do BizDev do segmento, pois é tratado como uma exceção, visto que o modelo não foi desenhado para conceder carência.
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Além da ECF, é aceito a DRE, Simples Nacional (é preciso enviar o extrato completo do SIMPLES NACIONAL) ou em preenchimento de Formulário Comprobatório (disponível para abaixo para envio para o cliente), em casos que o cliente não consiga apresentar algum desses documentos, será necessário comprovar via carta assinada pelo contador indicado pelo cliente, disponibilizada no portal do cliente.
Onde encontro o modelo da carta para o cliente assinar?
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Onde encontro o modelo da carta para o cliente assinar?
Através do portal do cliente ou clicando aqui para baixar.
O cliente deve informar a ROL de qual dos CNPJs presentes no contrato?
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O portal permite a inclusão do CNPJ, onde será informado deverá ser comprovado a métrica do mesmo. Caso o valor informado faça com o que o cliente mude de faixa a próxima fatura será ajustada para o novo valor. Assim, no processo de comprovação anual o cliente irá comprovar esse novo CNPJ junto com os demais.
Ao incluir Posso excluir um novo CNPJ após 90 dias, comprovo na hora?CNPJ a qualquer momento no portal?
Pode, a única restrição é que o CNPJ principal não pode ser eliminado. O cliente deve comprovar a métrica inicial deste novo CNPJ em 90 dias após a assinatura da Proposta com IDs Ilimitados. O portal irá fazer um "pré-cadastro" da empresa , ou seja, o cliente consegue incluir a empresa, mas esse registro fica salvo apenas no portal. Para que o cadastro da empresa seja efetivado no contrato, é necessário realizar a comprovação de métrica pelo portal.
Posso excluir um CNPJ a qualquer momento no portal?
Pode, a única restrição é que o CNPJ principal não pode ser eliminado. O cliente deve informar e comprovar o CNPJ que deve ser eliminado da comprovação do ROL.
Como fazer a comprovação de empresas que fazem operações intercompany?
Deverá ser informado no campo de negociação específica da proposta, de que o cliente realiza operações intercompany. A comprovação deverá ser feita via formulário e o cliente deverá comprovar com documentação qual CNPJ está sendo excluído e abatido da comprovação, seguido de qual o valor específico.
Ao excluir o CNPJ, no mês seguinte já reduz a mensalidade? Ou preciso aguardar os 180 dias?
Ao excluir algum CNPJ para o mês seguinte, ocorre o recalculo de faixa do cliente, caso tenha como resultado redução de faixa os valores serão atualizados na próxima mensalidade. Não é necessário aguardar os 180 dias, esse tempo só é aplicável para o cancelamento total ou parcial de alguma oferta, não havendo relação direta com as métricas.
Como efetuar o processo de Comprovação de Métrica para clientes da Modalidade Intera Ilimitado, através do portal do cliente.
Clique aqui para acessar o documento com o passo a passo para a efetivação no portal.
informar e comprovar o CNPJ que deve ser eliminado da comprovação do ROL.
Como fazer a comprovação de empresas que fazem operações intercompany?
Deverá ser informado no campo de negociação específica da proposta, de que o cliente realiza operações intercompany. A comprovação deverá ser feita via formulário e o cliente deverá comprovar com documentação qual CNPJ está sendo excluído e abatido da comprovação, seguido de qual o valor específico.
Ao excluir o CNPJ, no mês seguinte já reduz a mensalidade? Ou preciso aguardar os 180 dias?
Ao excluir algum CNPJ para o mês seguinte, ocorre o recalculo de faixa do cliente, caso tenha como resultado redução de faixa os valores serão atualizados na próxima mensalidade. Não é necessário aguardar os 180 dias, esse tempo só é aplicável para o cancelamento total ou parcial de alguma oferta, não havendo relação direta com as métricas.
Como efetuar o processo de Comprovação de Métrica para clientes da Modalidade Intera Ilimitado, através do portal do cliente.
Clique aqui para acessar o documento com o passo a passo para a efetivação no portal.
Onde encontro maiores informações sobre a comprovação de métrica?
Criamos um documento disponível em https://fluig.totvs.com/portal/p/10097/ecmnavigation?app_ecm_navigation_doc=9890702 com maiores informações sobre o processo de comprovação de métricas.
É possível realizar a transferência de Contrato de um Cliente para o outro?
Sim, através de nova Proposta Comercial é possível realizar a transferência de contrato de um cliente para outro.
NOVAS FAIXAS
Quantas faixas foram criadas? Qual o novo ROL (Receita Operacional Líquida)?
Foram incluídas 4 novas faixas, totalizando 15. Com isso, aumentamos a margem de negociação e conseguimos passar uma precificação mais assertiva de acordo com o faturamento do cliente.
Segue o novo ROL:
Faixa 01 - Até R$7,5 mi
Faixa 02 - Acima de R$7,5 mi até R$15 mi
Faixa 03 - Acima de R$15 mi até R$25 mi
Faixa 04 - Acima de R$25 mi até R$35 mi
Faixa 05 - Acima de R$35 mi até R$50 mi
Faixa 06 - Acima de R$50 mi até R$75 mi
Faixa 07 - Acima de R$75 mi até R$R$150 mi
Faixa 08 - Acima de R$150 mi até R$300 mi
Faixa 09 - Acima de R$300 mi até R$500 mi
Faixa 10 - Acima de R$500 mi até R$850 mi
Faixa 11 - Acima de R$850 mi até R$1,2 bi
Faixa 12 - Acima de R$1,2 bi até R$2,4 bi
Faixa 13 - Acima de R$2,4 bi até R$3,6 bi
Faixa 14 - Acima de R$3,6 bi até R$5 bi
Faixa 15 - Acima de R$5 bi
O cliente possui produtos no modelo ilimitado e está na faixa 11 atualmente, ele permanece na mesma faixa ou será realocado para as novas faixas?
Para os produtos já contratados no modelo ilimitado, a faixa 11 será limitada para o faturamento de 1,2B e serão adicionadas às novas faixas. O valor das novas faixas será o mesmo da faixa 11, paga pelo cliente atualmente.
A partir de quando não serão mais aceitas propostas com faixa 11?
A partir de 02/2023 não serão mais aceitas propostas com 11 faixas.
Em casos de recompra, será adicionado as novas faixas?
Sim, as novas faixas irão depender do que o cliente possui contratado e se encaixar nos modelos acima.
O cliente tinha contratado o tradicional e vai migrar para o Intera, quantas faixas ele vai possuir?
É considerado venda nova, então será adicionado às 15 faixas com os valores da tabela vigenteOnde encontro maiores informações sobre a comprovação de métrica?
Criamos um documento disponível em https://fluig.totvs.com/portal/p/10097/ecmnavigation?app_ecm_navigation_doc=9890702 com maiores informações sobre o processo de comprovação de métricas.
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SOBRE MIGRAÇÃO:
Em casos de migração para o Novo Intera é necessário migrar também as licenças de integração TOTVS i?
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Não. O Simulador do CRM pode ser acessado apenas através do CRM. Mas você pode usar o app Meu Novo Intera Toolkit para fazer simulações a aba "Whitespace" do empodera para avaliar a de composição de ofertas e valores.
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