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- Ao adicionar uma guia que necessite ser auditada e também seja incluído uma guia de Anexo Clínico vinculada a esta e que também necessite de auditoria, é necessário que a guia principal e seus anexos necessitem passar por auditoria, pois não é possível auditar a guia principal enquanto houver um Anexo Clínico sem ser auditado.
- Clique no botão Analisar, para efetuar a análise da guia.
- Ao clicar no botão Parecer, o sistema irá efetuar os filtros necessários, para verificar se existem ou não guias de anexos vinculados a guia selecionada.
- Caso exista alguma guia vinculada, o sistema irá exibir um alerta, para sinalizar ao auditor que existem Anexos Clínicos que ainda não foram auditados e que não é possível prosseguir enquanto não forem auditados.
- Ao clicar em Sim, o sistema irá filtrar todas as guias de Anexos Clínicos pendentes de auditoria.
- Audite todas as guias filtradas, para que seja possível liberar a guia principal.
- Após auditar todas as guias de Anexos Clínicos ou caso deseje continuar mais tarde, para que o sistema volte a exibir todas as guias, basta em clicar em Outras Ações e selecionar a opção Atualizar Browse.
- Será apresentada todas as guias na tela, mas trará a guia principal já selecionada, bastando apenas efetuar a auditoria desta normalmente.
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- No Plano de Saúde, acesse Atualizações/Operadora/Operadores do Sistema (PLSA980)
- Altere o campo Alt. Público para "1 - Sim" para permitir que o operador envie interações para Beneficiário ou Prestadores.
Atendimento
- No Plano de Saúde, acesse no menu Atualizações/Atendimento uma das opções:
- Solicitação Sadt/Consulta,
- Solicitação Odontológica,
- Execução Sadt/Consulta,
- Autorização de Reembolso,
- Solicitação de Internação
- Anexo Clínicos.
- Selecione uma guia.
- Em Outras Ações clique em "Interação".
- Na tela será possível incluir uma interação que será visível apenas pelos operadores internos da operadora.
Veja como funciona na prática:
Procedimento para Utilização
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Campo | Descrição |
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Parecer | Indica o parecer do auditor em relação a análise do procedimento (autorizado ou negado). |
Motivo | Campo habilitado quando o procedimento é negado. Informa o motivo da negativa. |
Obs. Analis | Observação que pode ser descrita pelo auditor durante a análise do procedimento. |
05. TABELAS UTILIZADAS
- B53 - Auditoria de Guias
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