Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

...

Índice

...

  1. Configurações no servidor Protheus
  2. Configuração para Protheus com web App
  3. Configurações do iManage web - (Control Center)

...

  1. Pesquisar documentos
    1. Pesquisa por nome
    2. Pesquisa por número

...

minLevel2
excludeCONTEÚDO

...

01. Visão geral

Esta integração possui como objetivo principal permitir que os usuários realizem as operações de Anexos no IManage Worksite Web, a partir das rotinas do Pré-faturamento de serviços (SIGAPFS) e do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) . Desta forma, não é mais necessária a utilização da dll.

...

ParâmetroDescriçãoConteúdo exemploObservações
MV_JGEDSERDefina o Server GED (Worksite); Esse deve ser o DNS ou IP do server.seuworksite.com.br
MV_JIMNGKYApp key para interacao com IManage.seuappkeyNecessário para realizar o Importar e Download.
MV_JIMNGSCApp secret para interacao com IManage.seuappsecretNecessário para realizar o Importar  e Download.
MV_JGEDDANDefina o nome do Database para documentos em Andamento. seurepositorio
MV_JNRCCLICampo custom para filtrar as pastas por cliente e loja da entidade.custom1Caso o ambiente esteja configurado para utilizar loja automática (MV_JLOJAUT=1), o filtro será realizado somente com código do cliente.
MV_JNRCCASCampo custom para filtrar as pastas por caso da entidade.custom2
MV_JDOCUMEInforme qual é o tipo de integração de anexos. 1-Worksite; 2- Base de Conhecimento; 3 - Fluig; 4- IManage;4
MV_JUSREXTLogin do Imanage - Usuário externousuarioNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JPWDEXTSenha do Imanage - Usuário externosenhaNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JIMNGTPTipo de autenticação no iManage (client Type)11=Pública / 2=Confidencial


  • a). Configurações no servidor Protheus:

Configurar o callback no servidor Protheus para realizar a integração com o iManage web. Necessário configurar com a porta do REST.

...

Expandir
titleExemplo de client type

a). Pesquisar casos/assuntos


      • Campos custom (utilizados para filtrar pastas por cliente e caso):

...

TelaDescrição

A operação do Importar, permite que o usuário inclua um documento no iManage, e além disso, realiza o vinculo do documento com o registro posicionado.


Ao clicar no botão Importar, o sistema irá solicitar ao usuário que realize o login, caso ainda não tenha realizado.


O usuário precisará preencher os dados de autenticação ao acessar uma determinada rotina, na tela de anexos. 

Após realizar o login, é necessário clicar no botão Próximo.





Caso o usuário digite os dados de autenticação incorretos, o sistema irá apresentar uma mensagem de validação destas informações


O usuário precisará selecionar a pasta, que deseja importar o arquivo.


Caso o usuário esteja acessando alguma rotina do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) ou a rotina de Despesas, o sistema irá filtrar automaticamente os Assuntos e suas respectivas pastas de acordo com cliente + loja e caso  do registro da entidade posicionada.


Informações
titleImportante!

O sistema considera o parâmetro MV_JLOJAUT para realizar a busca das pastas.



Para acessar as pastas do Assunto, basta clicar 2 vezes com o mouse. Será apresentada uma seta ao lado esquerdo, indicando que este item possui itens filhos (subpastas).


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas).



Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas).


Se o usuário está acessando alguma rotina do Financeiro por exemplo (diferente das rotinas do SIGAJURI ou da rotina de Despesas), o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque em qual pasta irá armazenar o arquivo.


Informações
titleImportante!

O sistema considera o parâmetro MV_JLOJAUT para realizar a busca das pastas.

  • O campo de loja será apresentado quando o parametro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.
  • Os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS precisam estar configurados com os campos custom de busca do iManage. Verifique a sessão de configurações.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar caso/assunto. O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado, para buscar assuntos cadastrados previamente no iManage. 


Além disso, será apresentado o grupo Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:

  • Categorias;
  • Assuntos favoritos;
  • Pastas favoritas;


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas).

Após selecionar a pasta, o usuário poderá selecionar o arquivo que deseja importar. Após a confirmação o sistema irá apresentar no grid o arquivo importado.


Só é possível importar um arquivo por vez.


Informações
titleImportante!

Neste operação só é possível selecionar item do tipo pasta.

...

06. Anexar documento

TelaDescrição

Image RemovedImage Added

A operação Anexar permite que o usuário selecione um documento que já existe iManage, para realizar o vínculo deste com o registro posicionado. O usuário deverá selecionar o botão Anexar, em seguida deverá selecionar um documento e confirmar a operação.


O sistema apresenta as seguintes opções: 

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos - (De acordo com o usuário logado no iManage), sendo os itens apresentados:
      • Categorias de favoritos;
      • Assuntos favoritos;
      • Pastas favoritas;
      • Documentos favoritos;
      • E-mails favoritos


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas). 

Image Added

Filtros

São disponibilizados os seguintes tipos de filtros:

  • A - Pesquisar documento: Permite pesquisar por nome ou número (id) de documentos ou e-mails.
  • B - Pesquisar caso/assunto: Permite pesquisar um assunto que esta cadastrado no iManage, para que o usuário possa acessar seus respectivos documentos e/ou e-mails.



Image AddedImage Removed

Ao utilizar duplo clique em um item do tipo documento, este será anexado ao registro posicionado no Protheus.


a). Pesquisar documentos ou e-mails

A funcionalidade de Anexar permite que o usuário faça a pesquisa de documentos ou e-mails, conforme os tipos a seguir:

i). Pesquisa por nome

(aviso) Importante: Para realizar as pesquisas por nome, digite ao menos 3 caracteres. 


TelaDescrição

Image RemovedImage Added

Para pesquisa pelo nome do documento / e-mail, basta digitar o termo que esteja contido no nome do documento / e-mail e em seguida selecionar o tipo NOME.


Ao clicar no botão Pesquisar documento o sistema irá realizar a busca no iManage. 

Image RemovedImage Added

Se forem encontrados itens que correspondam a pesquisa realizada, o sistema irá apresentar o resultado no agrupador Resultado da pesquisa. No agrupador também será apresentada a quantidade de itens encontrados na pesquisa.

ii). Pesquisa por número

(aviso) Importante: Para realizar as pesquisas pelo id, é necessário digitar somente números. Não são permitidas letras e/ou caracteres especiais.


TelaDescrição

Image RemovedImage Added

Para pesquisa pelo número do documento, basta digitar o id do documento e em seguida selecionar o tipo NÚMERO.


Ao clicar no botão Pesquisar documento o sistema irá realizar a busca no iManage. 

Image RemovedImage Added


Se forem encontrados itens que correspondam a pesquisa realizada, o sistema irá apresentar o resultado no agrupador Resultado da pesquisa. No agrupador também será apresentada a quantidade de itens encontrados na pesquisa.

Caso a pesquisa não retorne itens, será apresentada a mensagem "A pesquisa não retornou dados".

Image Added


b). Pesquisar casos/assuntos

A funcionalidade de Anexar permite que o usuário faça a pesquisa de caso/assunto, para que possa navegar por níveis de pastas, com o objetivo de selecionar um documento de determinada pasta.

(aviso) Este tipo de pesquisa está disponível somente em entidade que não possuem cliente e caso. Exemplo: Rotinas do financeiro.


Para as rotinas que possuem cliente e caso definidos, o sistema irá realizar o filtro automaticamente, e para isso é necessário configurar os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS. Quando o cliente\caso não existir no iManage, será apresentada a mensagem "Não foram encontrados itens para o cliente/caso". Rotinas que realizam o filtro automaticamente:

  • Despesas
  • Casos
  • Contratos - Filtra somente cliente e apresenta todos os assuntos de todos os casos do cliente filtrado.
TelaDescrição

Image Added

Se o usuário está acessando alguma rotina do Financeiro por exemplo, o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque itens.

Informações
titleImportante!

O sistema considera o parâmetro MV_JLOJAUT para realizar a busca.

  • O campo de loja será apresentado quando o parâmetro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.
  • Os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS precisam estar configurados com os campos custom de busca do iManage. Verifique a sessão de configurações.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar caso/assunto. O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado.


Além disso, serão apresentados os grupos:

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).

...

  • Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:
    • Categorias;
    • Assuntos favoritos;
    • Pastas favoritas;
    • Documentos favoritos
    • E-mails favoritos

Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas).

...


07. Download de documentos

...