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Pesquisa de Satisfação

Visão Geral 

A Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma das mais importantes ferramentas de Gestão Empresarial. Seu objetivo é mensurar o que os clientes estão pensando, sentindo e fazendo sobre os processos, produtos e serviços da organização. O resultado da pesquisa apresenta as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de um plano de ações. 


Parametrização e Definição Detalhes do Processoprocesso: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosPesquisasatisfacao.aspx

Criação dos Parâmetros de Atendimento: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosParapesquisaSatisfacao.aspx

Criação do Layout de Pesquisa: 

Pesquisa de Satisfação


Detalhes do layout da pesquisa de satisfação:

Layout da Pesquisa de Satisfação


Detalhes dos parâmetros da pesquisa de satisfação:

Parâmetros da Pesquisa de Satisfaçãohttp://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.layoutPesquisasatisfacao.aspx


PROCESSO: 

Parametrização:

...

Criação do Atendimento e envio da pesquisa de satisfação conforme parametrização. A pesquisa será enviada ao final do fluxo na execução do processo "Concluído Respondido".Image Removed


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E-mail recebido após execução do processo:

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Observação: O e-mail somente será enviado caso o cliente do atendimento possua um e-mail valido em seu cadastro. O link para a pesquisa somente será incluído no e-mail se o parâmetro 'Endereço para pesquisa de satisfação', ilustrado no inicio dessa documentação, estiver devidamente preenchido.


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Visualizando as respostas da Pesquisa de Satisfação:


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