Páginas filhas
  • FAQ NOVO Intera

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Não. Não existem combos no Novo Intera. Por outro lado, há o escalonamento de preços com o aumento da quantidade de IDs contratados.


Posso vender Novo Intera está disponível para cliente clientes BPO?

Recomendamos que seja comercializado o modelo Intera 18 para clientes BPO. Este modelo está ativo exclusivamente para clientes BPO.

...

Sim! O NOVO INTERA permite o rateio do faturamento, desde que os CNPJ's sejam de mesma raiz.

Onde eu encontro a Tabela de Preços vigente?

Você encontra a versão vigente da Tabela de Preços TOTVS na comunidade AR no TOTVS Digital Workplace.


O ID Intera Ilimitado dá direito de acesso ao portal Meu RH?

...

Não! No NOVO INTERA é permitida a venda para Pessoa Física.

Cliente precisa trocar de CNPJ, é necessário cancelar e vender no novo CNPJ?

É necessário cancelar e vender no novo CNPJ. Para demais informações, sobre carência por exemplo, verifique com o time de RCC.


É possível aplicar carência a uma Proposta de NOVO INTERA?

...

Além da ECF, é aceito a DRE, Simples Nacional (é preciso enviar o extrato completo do SIMPLES NACIONAL) ou em casos que o cliente preenchimento de Formulário Comprobatório (disponível para abaixo para envio para o cliente), em casos que o cliente não consiga apresentar algum desses documentos, será necessário comprovar via carta assinada pelo contador indicado pelo cliente, disponibilizada no portal do cliente. 

View file
nameComprovação_de_Métrica INTERA.docx
height250


Onde encontro o modelo da carta para o cliente assinar? 

Através do portal do cliente ou clicando aqui para baixar.


O cliente deve informar a ROL de qual dos CNPJs presentes no contrato?

...


Onde encontro maiores informações sobre a comprovação de métrica?
Criamos um documento disponível em https://fluig.totvs.com/portal/p/10097/ecmnavigation?app_ecm_navigation_doc=9890702 com maiores informações sobre o processo de comprovação de métricas.

É possível realizar a transferência de Contrato de um Cliente para o outro?
Sim, através de nova Proposta Comercial é possível realizar a transferência de contrato de um cliente para outro.

  NOVAS FAIXAS


Quantas faixas foram criadas? Qual o novo ROL (Receita Operacional Líquida)?

...

Segue o novo ROL:

Faixa 01 - Até 7R$7,5 Mmi

Faixa 02 - De 7Acima de R$7,5 M mi até 15 MR$15 mi

Faixa 03 - De 15 M até 25 MAcima de R$15 mi até R$25 mi

Faixa 04 - De 25 M até 35 MAcima de R$25 mi até R$35 mi

Faixa 05 - De 35 M até 50 MAcima de R$35 mi até R$50 mi

Faixa 06 - De 50 M até 75 MAcima de R$50 mi até R$75 mi

Faixa 07 - De 75 M até 150 MAcima de R$75 mi até R$R$150 mi

Faixa 08 - De 150 M até 300 MAcima de R$150 mi até R$300 mi

Faixa 09 - De 300 M até 500 MAcima de R$300 mi até R$500 mi

Faixa 10 - De 500 M até 850 MAcima de R$500 mi até R$850 mi

Faixa 11 -   De 850 M  até  1.200 M Acima de R$850 mi até R$1,2 bi

Faixa 12 -   De 1.200 M  até  2.400 M

Faixa 13 -  De 2.400 M  até  3.600 M

 Acima de R$1,2 bi até R$2,4 bi

Faixa 13 -  Acima de R$2,4 bi até R$3,6 bi

Faixa 14 -  Acima de R$3,6 bi até R$5 biFaixa 14 -  De 3.600 M  até  5.000 M

Faixa 15 -  Acima 5.000 M de R$5 bi 


O cliente possui produtos no modelo ilimitado e está na faixa 11 atualmente, ele permanece na mesma faixa ou será realocado para as novas faixas?

...