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CONTEÚDO

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Índice

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  1. Configurações no servidor Protheus
  2. Configuração para Protheus com web App
  3. Configurações do iManage web - (Control Center)

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  1. Pesquisar documentos ou e-mails
    1. Pesquisa por nome
    2. Pesquisa por número
  2. Pesquisar casos/assuntos

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minLevel2
excludeCONTEÚDO

01. Visão geral

Esta integração possui como objetivo principal permitir que os usuários realizem as operações de Anexos no IManage Worksite Web, a partir das rotinas do Pré-faturamento de serviços (SIGAPFS) e do Jurídico Departamentos (SIGAJURI) . Desta forma, não é mais necessária a utilização da dll.

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ParâmetroDescriçãoConteúdo exemploObservações
MV_JGEDSERDefina o Server GED (Worksite); Esse deve ser o DNS ou IP do server.seuworksite.com.br
MV_JIMNGKYApp key para interacao com IManage.seuappkeyNecessário para realizar o Importar e Download.
MV_JIMNGSCApp secret para interacao com IManage.seuappsecretNecessário para realizar o Importar  e Download.
MV_JGEDDANDefina o nome do Database para documentos em Andamento. seurepositorio
MV_JNRCCLICampo custom para filtrar as pastas por cliente e loja da entidade.custom1Caso o ambiente esteja configurado para utilizar loja automática (MV_JLOJAUT=1), o filtro será realizado somente com código do cliente.
MV_JNRCCASCampo custom para filtrar as pastas por caso da entidade.custom2
MV_JDOCUMEInforme qual é o tipo de integração de anexos. 1-Worksite; 2- Base de Conhecimento; 3 - Fluig; 4- IManage;4
MV_JUSREXTLogin do Imanage - Usuário externousuarioNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JPWDEXTSenha do Imanage - Usuário externosenhaNecessário para funcionalidade de Relatório de comprovantes de despesas.
MV_JIMNGTPTipo de autenticação no iManage (client Type)11=Pública / 2=Confidencial


  • a). Configurações no servidor Protheus:

Configurar o callback no servidor Protheus para realizar a integração com o iManage web. Necessário configurar com a porta do REST.

...

Expandir
titleExemplo de client type

a). Pesquisar casos/assuntos


      • Campos custom (utilizados para filtrar pastas por cliente e caso):

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TelaDescrição

A operação Anexar permite que o usuário selecione um documento que já existe iManage, para realizar o vínculo deste com o registro posicionado. O usuário deverá selecionar o botão Anexar, em seguida deverá selecionar um documento e confirmar a operação.


O sistema apresenta as seguintes opções: 

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos - (De acordo com o usuário logado no iManage), sendo os itens apresentados:
      • Categorias de favoritos;
      • Assuntos favoritos;
      • Pastas favoritas;
      • Documentos favoritos;
      • E-mails favoritos


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas). 

Filtros

São disponibilizados os seguintes tipos de filtros:

  • A - Pesquisar documento: Permite pesquisar por nome ou número (id) de documentos ou e-mails.
  • B - Pesquisar caso/assunto: Permite pesquisar um assunto que esta cadastrado no iManage, para que o usuário possa acessar seus respectivos documentos e/ou e-mails.



Ao utilizar duplo clique em um item do tipo documento, este será anexado ao registro posicionado no Protheus.

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A funcionalidade de Anexar permite que o usuário faça a pesquisa de documentos ou e-mails, conforme os tipos a seguir:

i). Pesquisa por nome

(aviso) Importante: Para realizar as pesquisas por nome, digite ao menos 3 caracteres. 

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TelaDescrição

Para pesquisa pelo nome do documento / e-mail, basta digitar o termo que esteja contido no nome do documento / e-mail e em seguida selecionar o tipo NOME.


Ao clicar no botão Pesquisar documento o sistema irá realizar a busca no iManage. 

Se forem encontrados itens que correspondam a pesquisa realizada, o sistema irá apresentar o resultado no agrupador Resultado da pesquisa. No agrupador também será apresentada a quantidade de itens encontrados na pesquisa.

ii). Pesquisa por número

(aviso) Importante: Para realizar as pesquisas pelo id, é necessário digitar somente números. Não são permitidas letras e/ou caracteres especiais.

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Caso a pesquisa não retorne itens, será apresentada a mensagem "A pesquisa não retornou dados".

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b). Pesquisar casos/assuntos

A funcionalidade de Anexar permite que o usuário faça a pesquisa de caso/assunto, para que possa navegar por níveis de pastas, com o objetivo de selecionar um documento de determinada pasta.

(aviso) Este tipo de pesquisa está disponível somente em entidade que não possuem cliente e caso. Exemplo: Rotinas do financeiro.


Para as rotinas que possuem cliente e caso definidos, o sistema irá realizar o filtro automaticamente, e para isso é necessário configurar os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS. Quando o cliente\caso não existir no iManage, será apresentada a mensagem "Não foram encontrados itens para o cliente/caso". Rotinas que realizam o filtro automaticamente:

  • Despesas
  • Casos
  • Contratos - Filtra somente cliente e apresenta todos os assuntos de todos os casos do cliente filtrado.
TelaDescrição

Image Modified

Se o usuário está acessando alguma rotina do Financeiro por exemplo

)

, o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque itens.

Informações
titleImportante!

O sistema considera o parâmetro MV_JLOJAUT para realizar a busca.

  • O campo de loja será apresentado quando o parâmetro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.
  • Os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS precisam estar configurados com os campos custom de busca do iManage. Verifique a sessão de configurações.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar caso/assunto. O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado.


Além disso,

será apresentado o grupo

serão apresentados os grupos:

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:
    • Categorias;
    • Assuntos favoritos;
    • Pastas favoritas;
    • Documentos favoritos
    • E-mails favoritos

Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas).


07. Download de documentos

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