Identificar os motivos de vendas pendentes no servidor de faturamento e solucioná-los
Produto: | Servidor de Faturamento |
Passo a passo: | Segue relação com as identificações dos motivos e suas respectivas soluções: |
...
Expandir |
---|
title | Falha na comunicação |
---|
| Para verificar se existe falha na comunicação entre caixa e servidor, prossiga da seguinte forma: 1) Acesse o gerenciamento do servidor de faturamento e selecione a Filial; 2) Clique o nome do caixa e selecione a opção Ações customizadas e em seguida PING; 3) Será apresentada a tela do DOS com a comunicação IP. Caso a inconsistência seja confirmada, analise e reconfigure os IPs do caixa no servidor e do servidor no caixa |
|
...
Expandir |
---|
title | Limitações na comunicação |
---|
| Para verificar se existe limitações na comunicação entre o caixa e o servidor de faturamento, realize os procedimentos abaixo: 1) Acesse o gerenciamento do servidor de faturamento e selecione a Filial; 2) Clique no nome do caixa e em seguida Testar comunicação. Observação: será apresentada uma tela com as etapas da comunicação. Essas etapas deverão estar todas preenchidas. Caso não estejam preenchidas, verifique as configurações do Firewall, antivírus e proxy. |
|
http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=172300655
Manutenção ou atualização de serviços |
...
Expandir |
---|
title | Reinstalação Enviovendas |
---|
| Caso a comunicação dos caixas com o servidor esteja correta e as vendas não forem enviadas para o servidor de faturamento, atualize o Java e o |
|
...
Expandir |
---|
title | Atualização Enviovendas |
---|
| Caso a comunicação dos caixas com o servidor esteja correta e mesmo assim as vendas não forem enviadas para o servidor de faturamento, significa que precisa-se de uma atualização do Java e do Endovendas. |
|
...
Manutenção ou atualização de estruturas
Expandir |
---|
title | Atualização do servidor de faturamento |
---|
| O servidor de faturamento de cupom fiscal deve estar sempre atualizado. Para atualização acesse o link a seguir http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=73892907. Observação: caso seu servidor esteja em uma versão anterior à apresentada, será necessário realizar a atualização. |
Expandir |
---|
title | Falha na atualização |
---|
| Em alguns casos, a falta de um campo ou tabela nas estruturas do caixa ou do servidor de faturamento fazem com que as vendas cheguem no servidor de faturamento sem serem processadas. Para verificar o motivo do não processamento das vendas, acesse a aba de detalhamentos das vendas no servidor de faturamento e siga os procedimentos do link a seguir http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=173082376. |
|
HTML |
---|
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script> |