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Call Center - Opções referentes ao prestador
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus | ||||
Segmento: | Saúde | ||||
Módulo: | SIGAPLS | ||||
Rotina: |
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Cadastros Iniciais: | Prestador - PLS (BAU) | ||||
Ponto de Entrada: | |||||
Chamados Relacionados | TVBWJF | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Todos os relacionais homologados | ||||
Tabelas Utilizadas: | BAU, AC8, SU5 | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows e Linux |
Descrição
Este chamado é sobre a criação Criação de uma rotina no módulo do do callcenter (SIGATMK-13), que permitirá o acesso de rotinas do PLS. As rotinas incluídas foram:
- Acesso ao complemento da RDA
- Consulta a rede de atendimento
- Dados do faturamento
- Emissão de guias
- Indicação de credenciamento
- Consulta de passos de negociação
- Consulta de passos de alterações cadastrais
- Consultar dados do beneficiário
- Resetar a senha do portal
Além disso, foi implementado o acesso a rotina PLSXTMK (Integração PLS x Call Center) utilizando a entidade do Prestador de Saúde (Tabela BAU - Rede de Atendimento).
Procedimento para Utilização
- Acessar Acesse tela do call center através do menu Atualizações > Atendimento > Call Center (TMKA271):
- Na tela exibida, acessaracesse "+ Chamadas":
- Buscar Busque o contato:
- Na tela de busca de entidade, selecionar selecione a entidade "9 - Prestador de Plano de Saúde":
- Após a busca pela entidade, selecionar selecione contato existente ou incluir inclua através da mesma tela:
- Os dados da RDA serão exibidos na tela:
- Clicar Clique na opção "Planos de Saúde" no menu lateral:
- Será exibida a tela de integração do PLS com o Call Center, contemplando as opções para o prestador:
Descrição dos botões e telas correspondentes
- Acesso ao complemento da RDA
Essa funcionalidade tem o objetivo de abrir o cadastro do complemento da entidade (RDA) vinculada ao contato informado na tela do call center. - Consulta da rede de atendimento
Permite a busca da rede de atendimento por estado, município, região, bairro e especialidade: - Dados do Faturamento
Exibe os protocolos que foram criados para rede de atendimento que está sendo atendida. Nessa tela também é possível imprimir o Demonstrativo de Análise de Conta e Demonstrativo de pagamento. - Emissão de Guias – Neste botão há um submenu com as opções
- Liberação – Abre a tela de liberação com o campo da Rede de atendimento preenchido
- Autorização – Abre a tela de autorização com o campo da Rede de atendimento preenchido
- Autorização de Internação – Abre a tela de autorização de internação com o campo da Rede de atendimento preenchido
- Autorização Odontológica – Abre a tela de autorização odontológica com o campo da Rede de atendimento preenchido
- Manipulação de atendimentos – Abre uma tela para manipular guias, com as opções Excluir/Cancelar, Rastrear e Evolução/Data Inter.
Para excluir/cancelar uma guia, marque essa opção e clique em OK, na tela que abrirá, posicione no registro desejado, clique em Outras Ações e então clique em cancelar, caso a guia não esteja paga ainda o sistema exibirá uma mensagem de confirmação, e então caso o usuário confirme a guia será cancelada. Caso a guia esteja paga, o sistema emitirá um alerta de que não é possível cancelar a guia. Na exclusão, no botão outras ações clique em excluir, então o sistema abre a guia com o número para que seja confirmado.
Para rastrear uma guia, selecione a Opção Rastrear e clique em OK, na tela que abrirá, clique em outras ações e então clique em Rastrear. Abrirá uma tela com as liberações a partir da autorização selecionada
Evolução/Data de internação, selecione essa Opção e clique em OK, na tela que abrirá, clique em outras ações e então clique em Evolução. Para informar a data de internação, no botão outras ações selecione Dt. Internação.
Observação importante: Ao abrir Autorização, Autorização de internação e Autorização odontológica, o sistema irá exibir uma mensagem para informar o beneficiário.
- Liberação – Abre a tela de liberação com o campo da Rede de atendimento preenchido
- Indicação de credenciamento – Abre a rotina de Indicação de Prestador – (Atualizações/Rede de Atendimento/Indicação de prestador – PLSA809)
- Consulta de passos de negociação – Tem o objetivo de abrir a tela do credenciamento para visualizar o passo de negociação atual
- Consulta de passos de alterações cadastrais – Tem o objetivo de visualizar as solicitações de alterações contratuais realizadas pela rede de atendimento. Abre a função PLSA814 que fica localizada em Atualizações/Rede de atendimento/Alterações cadastrais
- Consultar dados do beneficiário – Abrirá a tela padrão de consulta “Posição Beneficiário”, que fica em “\Consultas\Posição Usuário”.
- Resetar a senha do portal – Essa funcionalidade é para o prestador reiniciar a senha dele do portal, então ele ligará na operadora e o atendente do callcenter clicará neste botão. Será gerada uma senha randômica com 8 digitos numéricos 8 dígitos numéricos que será enviada ao e-mail cadastrado na tabela BSW
- Caso não haja usuário de portal vinculado com a RDA, exibirá apenas um alerta.
- Se houver apenas um Usuário de portal vinculado a RDA, o sistema exibe uma mensagem perguntando se o usuário tem certeza dessa alteração.
Se o usuário confirmar a redefinição de senha:
- Se houver mais de um login vinculado, o sistema exibirá uma grade de dados com todos os logins, o usuário deverá posicionar em um e clicar em confirmar. Então o sistema exibe o mesmo alerta do item b e, se o usuário confirmar a redefinição exibe a mesma mensagem de sucesso acima.