Histórico da Página
...
Nesta opção cadastra-se a tabela de motivo de repasse.
Através do cadastro é possível controlar:
Identificação
Nesta pasta, serão informados os dados que identificarão o motivo de repasse cadastrado.
Código
Código Código identificador do motivo de repasse. Este código é único e é criado automaticamente pelo sistema.
Descrição
Neste campo deve ser informado o nome (descrição) do motivo pelo qual a ocorrência está sendo repassada. Ex.: Agendamento, Conclusão, Dúvida, etc.
...
Fluxo de Tarefas
Devemos selecionar essa opção quando estamos repassando a ocorrência dentro do fluxo de tarefas.
Fórmula a ser executada no momento de repasse com este motivoPara que o sistema execute uma fórmula ao repassar a ocorrência apenas quando o motivo que está sendo cadastrado é selecionado no repasse, basta selecionar a fórmula neste campo.
Exemplo
Estou repassando uma ocorrência para solicitar autorização em concluir a mesma.
Uma fórmula pode ser criada em Cadastros | Fórmulas. Esta fórmula tem a função de alterar o status do atendimento que está sendo repassado para concluído a responder automaticamente.
É necessário que seja cadastrado o motivo de repasse com o nome, por exemplo, Concluir (a responder) e que seja associada a este motivo à fórmula cadastrada.
Neste caso, quando uma ocorrência é repassada e for selecionado o motivo de repasse "Concluir (a responder)", o sistema vai executar a fórmula e alterar o status da ocorrência para Concluído a Responder.
Observação
O campo "Fórmula a ser executada no momento de repasse com este motivo" é habilitado apenas quando o Tipo selecionado é "Repasse".