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Entendimento
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O entendimento é uma forma de registrar a compreensão do que foi solicitado no atendimento. O cliente pode aprovar ou não o entendimento do atendente responsável pela solução do atendimento. Este procedimento é realizado para evitar futuros transtornos em uma possível solução incorreta do problema. Ele garante que o resultado final seja satisfatório devido a aprovação do solicitante.
O processo de "Enviar e-mail de Entendimento" pode ser executado para todos os tipos de clientes (Prospect, Suspect, Aluno, Professor, Cliente e Pessoa).Veja a verificação de acordo com os tipos de cliente:
Cliente - A busca do endereço de e-mail é feita a partir do "Contato com o Cliente" caso não exista, o sistema irá buscar do próprio e-mail do Cliente.
Prospect: A busca do endereço de e-mail é feita diretamente no cadastro do Prospect/Suspect.
Suspect: A busca do endereço de e-mail é feita diretamente no cadastro do Prospect/Suspect.
Aluno: A busca do endereço de e-mail é feita verificando o cadastro do aluno e o cadastro da pessoa relacionada.
Professor: A busca do endereço de e-mail é realizada verificando o cadastro do professor e o cadastro da pessoa relacionada.
Pessoa: A busca do endereço de e-mail é feita diretamente do cadastro da pessoa.
Como Fazer
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