Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Cadastro de FuncionáriosTela Funcionário
    1. Principais Campos e Parâmetros
    Tela Geral
  3. Mapa de Marcações: Conferindo se o NSR está gerado
  4. Configuração do Carol App TOTVS RH Clock-in: validando configuração da forma de envio do recibo
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tela Task SMSSchedule
    1. Principais Campos e Parâmetros
  6. Tela Comprovante
    1. Principais Campos e Parâmetros
  7. Emissão do Comprovante de Registro do Ponto

01. VISÃO GERAL

Esta documentação tem o objetivo de demonstrar como enviar o recibo de marcação de batidas do funcionário através do e-mail ou SMS previamente cadastrados.

Para isso deve-se considerar os seguintes passos:

1- O empregado deve ter e-mail válido cadastrado ou telefone válido no formato "+5547999999999". (02. Tela FuncionárioCadastro de Funcionários)

2- Ter o NSR e comprovantes gerados. (03. Tela NSRMapa de Marcações: Conferindo se o NSR está gerado)

3- Na Carol na tela "Geral", selecionar a forma deseja para o envio do recibo. (04. Tela GeralConfiguração do Carol App TOTVS RH Clock-in: validando configuração da forma de envio do recibo)

4- A Task de envio de SMS deve estar em execução. (0405. Tela Task SMSSchedule)

5- O comprovante será enviado depois que o campo "receipt sent on date time" estiver preenchido. (0506. Tela Comprovante)

02. TELA FUNCIONÁRIO

Image Removed

03. TELA NSR

04. TELA GERAL

Image Removed

...

Emissão do Comprovante de Registro do Ponto)


Inicializar o Backoffice pelo menu de apps da Carol conforme imagem abaixo:

Image Added

02. CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS

Image Added

Principais Campos e Parâmetros

AçãoDescrição
E-mailFuncionário deve ter um e-mail válido cadastrado.
TelefoneFuncionário deve possuir um telefone válido cadastrado.

03. MAPA DE MARCAÇÕES: CONFERINDO SE O NSR ESTÁ GERADO  

Image Added

04. CONFIGURAÇÃO DO CAROL APP TOTVS RH CLOCK-IN: VALIDANDO CONFIGURAÇÃO DA FORMA DE ENVIO DO RECIBO

Image Added

Aviso
titleSMS

O envio de SMS depende de cláusulas contratuais do produto e poderá acarretar custos, para a contratação do serviço de envio do SMS, por favor, contate seu ESN.
Após isto, o SMS deverá ser configurado em sua base conforme RH - Clock In by Carol - Recibo Marcações via SMS
Uma vez a contratação do serviço efetivada e configurada, deverá ser aberto um ticket para a TOTVS solicitando a ativação do serviço de envio do SMS.

Principais Campos e Parâmetros

AçãoDescrição
Selecionar a opção select-box

...

E-mail, SMS ou Sem envio

05TELA

...

Principais Campos e Parâmetros

SCHEDULE

Image Added

06. EMISSÃO DO COMPROVANTE DE REGISTRO DE PONTO

Image Added

...