O Quando o analista do suporte solicita alguma informação, o ticket fica Pendente aguardando o retorno do cliente por 5 7 dias, após esse período o status dele é atualizado automaticamente para Resolvido Validação Cliente. Caso em 5 dias não ocorra novas interações, o ticket é Fechado pela ferramenta de atendimento. Caso o analista envie uma solução, o status do ticket muda para ResolvidoValidação Cliente. Assim, se você concorda com a solução, não é necessário sinalizar no ticket, pois após 5 dias o mesmo será fechado automaticamente. Nesse momento basta que você responda a pesquisa de satisfação avaliando o atendimento recebido.
Lembrando que conforme Escopo de Atendimento, para garantir a integridade e assertividade da análise à seus clientes, o Suporte Técnico TOTVS atua com base em ambiente padrão atualizado (de acordo com o Portal do Cliente). É essencial que cada cliente possua um ambiente de testes nestas condições para validação do comportamento atualizado e padrão do sistema; bem como, para realização de testes para isolamento de seu cenário e particularidades para análise da ocorrência, quando necessário. Obs: para um cenário de testes aderente, recomenda-se que a Base de Dados do ambiente teste seja periodicamente copiado da Base padrão. |