Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Solucoes_totvs
SolucaoTOTVS Prestadores de Serviços Terceirização

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
SegmentoDistribuição
RegionConstrução Projetos
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoServiços

Módulo:Prestadores de Serviço
Função:TECA190D.PRW - Mesa Operacional
Ticket:Não há
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSERSGS-9333


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

No módulo Gestão de Serviços

...

ao aplicar uma falta ou cancelamento

...

na agenda de almocista ou jantista

...

 é necessário realizar uma cobertura automática

...

para os efetivos dos postos. O objetivo dessa melhoria é que não seja necessário aplicar várias manutenções manualmente para cada atendente efetivo do posto.

03. SOLUÇÃO

Quando é realizada uma manutenção de falta ou cancelamento nas agendas do almocista ou jantista, os efetivos dos postos realizam a sua própria cobertura de forma automática para todos os postos alocadosselecionados.


1) Selecione um almocista ou jantista na Mesa Operacional, informe o período e selecione as agendas, preencha um motivo de manutenção de falta ou cancelamento e clique em "Salvar Manut", aparecerá a seguinte mensagem:


2) Selecione as agendas e clique em "Gerar Manut."


3) Selecione a manutenção e clique em "Ok"


4) Verifique se a manutenção de hora extra foi aplicada nas agendas dos efetivos

...