Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

...

Índice

01.

...

01. VISÃO GERAL

Este documento tem como objetivo descrever a funcionalidade de Reconhecimento Facial para Dispositivo Mobile.

02. RECONHECIMENTO FACIAL PARA TIME OU USUÁRIO LOGADO

Self Clock-in - Usuário Logado:

Existem possibilidades de configuração para a utilização do Self Clock-in no dispositivos. Segue abaixo as regras:

    • A funcionalidade Self Clock-in

...

    • permite que o usuário logado no aplicativo

...

    • faça as marcações de ponto

...

    • utilizando a câmera frontal.

...

...

    • No Settings do

...

    • Backoffice, você pode configurar o aplicativo para

...

    • permitir apenas o Self Clock-in.

...

    • Essa configuração pode ser aplicada por ambiente, o que significa que todos os dispositivos Mobile

...

    • terão a marcação de ponto com câmera frontal habilitada.

...

    • Se os parâmetros Team Clock-In: Usuários: Desabilitar e Team Clock-In: Ambiente: Desabilitar

...

    • estiverem marcados

...

    • nas configurações, somente

...

    • a marcação de ponto por reconhecimento facial com a câmera frontal

...

    • será possível. Além disso, a marcação de ponto

...

    • estará limitada ao usuário logado.

...

    • Abaixo print da interface do dispositivo Mobile, posicionado na câmera frontal.

...


Image Added

Team Clockin - Time:

Existem possibilidades de configuração para a utilização do Team Clock-in no dispositivos. Segue abaixo as regras:

    • A funcionalidade Team Clock-in

...

    • permite que

...

    • , além do usuário logado (câmera frontal), os funcionários também possam efetuar a marcação

...

    • de ponto através do dispositivo

...

    • usando a câmera traseira.

...

    • Para

...

    • habilitar essa opção, é necessário

...

    • desabilitar os parâmetros Team Clock-In: Usuários: Desabilitar e Team Clock-In: Ambiente: Desabilitar

...

    • nas configurações do Backoffice

...

    • .

...

Abaixo exemplo da interface do dispositivo Mobile, posicionado na câmera traseira.

...

Image Added

03. MENSAGENS DE ERRO NÃO RECONHECIMENTO:

...

  • Identificação Inválida - (somente o título) ou Help "Nenhum rosto foi encontrado. Para continuar, posicione um rosto em frente a câmera": Significa Essa mensagem indica que o aplicativo não identificou conseguiu identificar uma face na captura da imagem (não calcula , resultando na impossibilidade de calcular o hash). Para continuar prosseguir, por favor, posicione o rosto diretamente em frente a à câmera ou aproxime-o mais o rosto da câmera para garantir uma captura adequada.
  • Identificação Inválida -  Help "Mais de um rosto detectado. Para continuar posicione apenas um rosto em frente a câmera.": Significa que o aplicativo encontrou mais de uma face na captura da imagem. 
  • Identificação Inválida - Help "Pessoa não reconhecida.": significa Essa mensagem indica que a pessoa não foi identificada no conjunto das imagens do aplicativo (calculado hash mas não encontrado). Verificar se existe , mesmo que o hash tenha sido calculado, não foi possível encontrar correspondência. Para resolver o problema, verifique se existe uma foto válida cadastrada para o funcionário. Certifique- Significa se de que deve existir pelo menos uma foto que tenha o indicador da foto é verde  em verde, indicando que é uma foto válida para identificação. 


04. OUTROS DOCUMENTOS

Exibir filhos