Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Criado o Dentro do Portal Web ( Gestão Educacional ) foi criado uma parte do módulo para que o Agente de atendimento (Funcionário Atendimento, funcionário da instituição), acesse as salas (no qual ele tem acesso) que possui permissão para realizar a comunicação com o público acadêmicoo atendimento aos alunos ou responsáveis.


Aviso
iconfalse

O portal está associada à estrutura FrameHTML e será necessário realizar a configuração do ARR (Aplication Request Routing) e do URL Rewrite (ver configuração aqui).

O Acesso ao portal poderá ser realizado por um usuário cadastrado na GUSUARIO, porém é necessário que o mesmo tenha algumas validações:

  • Estar vinculado ao sistema: Educacional;
  • Ter acesso a uma coligada onde possui o cadastro da Sala de Atendimento;
  • O usuário esteja associado à uma Sala de Atendimento cadastrada e que esteja ativa;
  • O usuário esteja dentro do período de Atendimento.
Informações
iconfalse

Caso o Atendente não esteja vinculado à uma PPESSOA, não será exibido a foto e o nome social caso tenha essa informação. Pois a consulta para retorna essas informações, está vinculado a Tabela da PPESSOA.


Para realizar a parametrização de todo o processo, acessar a documentação:   Sala de Atendimento (Mensagens Pessoais).