Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No card de novo atendimento temos acesso a interface de digitação de pedido de venda, onde é possível selecionar qual o tipo de pedido será realizado retira, retira posterior e ou entrega.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

...

Após adicionar itens no carrinho na barra de digitação de produto. Na barra de digitação de produto o item pode ser pesquisado através do código do produto ou bipando o código de barras. Após digitar o código do produto ou  tecle ENTER para adicionar o item ao carrinho.



42. Informar o tipo de pedido Retira

Após informar itens no carrinho e clicar na opção finalizar, será exibido a tela do pedido com os dados do produto adicionado. Ao clicar em Retira será exibido a tela Tipo Entrega, aonde é possível selecionar qual será a forma de entrega do produto com as opções Retira, Retira Posterior e Entrega.

53. Desconto no item

Com o produto no carrinho ao lado do valor do produto é exibido um card azul que ao clicar é possível aplicar o desconto por item, em reais ou percentual. Ao informar valor de desconto será exibido a tela para selecionar o motivo do desconto. 

64. Desconto no total

Após informar itens, quantidades, clicar em finalizar será exibido a tela com o total da venda. Nesta tela temos a opção de desconto no total em reais ou percentual. Ao informar valor de desconto será exibido a tela para selecionar o motivo do desconto. 

Image Added


57. Forma de pagamento

8. Finalizar o atendimento

Após incluir os itens no carrinho, para que o pedido seja finalizado e salvo precisaremos avançar para a tela de negociação. Após avançar é possível Na opção Selecione forma de pagamento é possível informar uma ou mais formas de pagamento para o pedido de venda. Ao selecionar as formas de pagamento que serão utilizadas ao resgatar o pedido de venda no PDV, não sendo obrigatório essa informação no momento da geração do pedido. pagamentos serão exibidas abaixo com o valor do pagamento de cada forma.

Image Added



6. Finalizar o atendimentoImage Removed

Para salvar o pedido devemos selecionar a opção SALVAR ATENDIMENTO. Ao selecionar essa opção o sistema irá gerar o atendimento e gravar os lançamentos referentes ao pedido, ficando disponível para recebimento no PDV.

Image RemovedImage Added