e PE3500 - Correção Erro de Importação, respectivamente.
| 1 - Verificar se a marcação de refeição foi importada para outro funcionário. | Verificar qual é a integração utilizada pelo cliente. Se for: - Suricato via api: solicitar ao cliente que execute o programa prghur/spp/ponto_rastreia_marcac_nova_integr.r, informando a data da marcação que consta como integrada refeição ou integrada com erro, mas não aparece no sistema.
- Suricato via acesso direto ao banco: solicitar ao cliente que execute o programa prghur/spp/ponto_rastreia_msa_control_marcac.r, informando a data da marcação que consta como integrada refeição ou integrada com erro, mas não aparece no sistema.
- Clock in: não se aplica, pois não há tratamento para marcações de refeição.
Solicitar ao cliente que envie o arquivo gerado para análise.
Analisar o arquivo enviado, verificando se a marcação em questão consta como importada e, em caso afirmativo se a informação que aparece na coluna "movto_mpe_refeit" ou "erro_import_mpe" refere-se à empresa, estabelecimento e matricula do funcionário que aparece no arquivo gerado pelo programa PE7110. Caso estas informações sejam diferentes indica que o processamento do PE7100 gravou a informação para outro funcionário, possivelmente porque ambos possuem o mesmo número de cartão ponto.
Verificar no programa PE0200, pasta Param Batidas, se o campo Leitura Batida está parametrizado como "Cartão". - Em caso afirmativo: verificar no programa FP1500 se os dois funcionários (o que registrou a marcação e o que recebeu a marcação) estão com o mesmo número de carão ponto.
- Em caso afirmativo: esta é a causa do problema. Se o cliente não trabalhar com importação de batida de refeição/ponto através de arquivo físico pelo programa PE2000, deve ser sugerida a alteração do parâmetro do PE0200 para Matrícula.
- Caso não seja possível alterar o parâmetro no programa PE0200, deve-se abrir uma issue de manutenção para a correção do programa PE7100.
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