Este documento tem como objetivo descrever todos os passos necessários para implantação do produto Gestão de Receita Recorrente integrado ao Protheus 12.
Para integrações externas ou projetos customizados, disponibilizamos a documentação dos serviços disponíveis para consumo na plataforma: https://api-recorrencia.totvs.app/.
Para que a implantação do sistema GRR - Gestão de Receita Financeira ocorra corretamente, sugerimos verificar alguns itens antes de iniciar este processo. Estes itens estão divididos em processos com objetivo de fornecer uma ordem lógica, e não cronológica, por exemplo, é possível definir as soluções antes de determinar a alocação.
Como está dividido o documento?
O Guia de Implantação está dividido na Configuração do GRR, Execução do Wizard Protheus, Cadastros e parâmetros Protheus, Serviços (JobScheduler) e Intermediador de pagamento, Configuração do JobScheduler e Parametrização dos adquirentes. .
É importante seguir estas etapas de forma sequencial, para garantir que todas as dependências entre os processos sejam executadas da maneira correta.
Deck of Cards | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Card |
Card |
Procedimento abaixo é destinado a realização do cadastro do intermediador Adyen com cartão de crédito, boleto e PIX. Primeiramente, crie uma conta Adyen e forneça as informações necessárias, como nome da empresa, informações de contato e informações bancárias. Configure a plataforma: Depois de criar uma conta, configure a plataforma Adyen. Isto envolve a configuração de opções de pagamento, configuração de processamento de pagamentos, configuração de notificações e integração com o seu site ou aplicativo. Abaixo seguem primeiros passos, entretanto demais configurações acessar a documentação do adquirente. Procedimento para criação do Webhooks da Adyen Clique em Settings. Realize o preenchimento dos campos do merchant account. Após realizado as demais parametrizações, acesse a plataforma GRR, clique em Configurações e realize o preenchimento dos campos para a empresa selecionada. MV_GRRTXPG - .T. - Gera titulo a pagar com os valores de taxa para a adquirente. Serviços de sincronismo de dados (GRRJOBCOMMAND) Empresa (GRRI010) Tabelas utilizadas
Card |
Para solicitar o acesso e configuração do JobScheduler, você pode seguir os seguintes passos:
Tela de
Nesse passo iremos utilizar o tenantid reservado na documentação Ambiente GRR Formatação do tenantid: De: c63cf3fc969f4bc19c57cf4255f2fd6g Para: c63cf3fc-969f-4bc1-9c57-cf4255f2fd6g (separando por "-") Exemplo do link: https://tenant-"informar o TenantId".scheduler.staging.totvs.app/
|