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Relatório de Exames Complementares - MT0510

Visão Geral do Programa

Permitir a emissão do relatório de exames complementares do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), em Excel, por funcionário, por unidade de lotação e por estabelecimento.

O relatório emitido por essa função permite identificar também se os exames complementares previstos foram ou não realizados.

Informações
titlePré-requisitos:

São pré-requisitos para a execução dessa função:

Manutenção de Estabelecimentos (FP0560)

Manutenção do Controle do PCMSO (MT0050)

Manutenção Exames por Paciente (MT0030) 


Relatório Exames Complementares – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório de Exames Complementares, é possível selecionar a forma de como será classificado o relatório de exames complementares.

  

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Classificação

Selecionar a forma de como será classificado o relatório de exames complementares.


Relatório Exames Complementares – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Ao acessar a função Relatório Exames Complementares - Pasta Parâmetros, é possível inserir as informações que correspondem ao relatório de exames complementares.

  

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Selecionar o código correspondente ao estabelecimento, para o qual serão realizados os exames complementares a serem considerados no relatório. 

PCMSO

Selecionar o código do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), correspondente aos exames a serem considerados no relatório. 

Local Exame

Exibe o código e a descrição do local de exame que foi definido no Controle de PCMSO. 

Exames

Selecionar o tipo de exames complementares a serem considerados no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Realizados.
  • Não Realizados.
  • Ambos. 

Parecer Médico

Selecionar o parecer médico referente ao exame a ser considerado no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Normal.
  • Anormal.
  • Ambos.
Informações
titleImportante:

Esse campo será habilitado sempre que o campo Exames estiver selecionado como Realizados ou Ambos.

Local Exame Realização

Quando assinalado, indica que será impresso o local da realização do exame no relatório.

Informações
titleImportante:

Esse campo será habilitado sempre que for selecionada a opção de classificação "Por Local Exame/Funcionário/Exame Médio".

Natureza Exame Médico

Selecionar a origem do exame médico a ser considerado no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Periódico.
  • Admissional.
  • Retorno.
  • Mudança de Função.
  • Demissional.
  • Outros. 


Relatório Exames Complementares – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Ao acessar a função Relatório Exames Complementares - Pasta Seleção, é possível selecionar as opções correspondentes a emissão do relatório de exames complementares.

  

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Unid Lotação

Inserir a faixa de códigos correspondente à unidade de lotação do estabelecimento para a qual será emitido o relatório. 

Exame Médico

Inserir a faixa de códigos correspondente ao exame médico complementar referente ao PCMSO informado a ser considerado no relatório. 

Data Programação

Inserir a faixa de datas de programação dos exames a serem considerados no relatório. 

Data Realização

Inserir a faixa de datas de realização dos exames a serem considerados no relatório.

Informações
titleImportante:

Esse campo não será habilitado caso o campo Exames estiver selecionado como Não Realizados.

Turno

Inserir a faixa de códigos correspondente aos turnos a serem considerados no relatório.


Relatório Exames Complementares – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.

  

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Impressão em CSV

Indica se a impressão será realizada em formato CSV.

Informações
titleImportante:

Com esta opção selecionada, o sistema desconsidera a classificação indicada do relatório, ficando a cargo do usuário classificar a ordem de apresentação desejada diretamente pela planilha.

Por se tratar de um arquivo texto, ao abrir a planilha, pode ocorrer do formato de alguns campos ficarem diferentes do apresentado no sistema.

  • Exemplo:
    • Código do exame no sistema: 001 - Exame Clínico.
    • Código do exame no relatório CSV: 1 - Exame Clínico