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Auditoria de Exclusão de Beneficiários - hvp.
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auditBeneficiaryExclusion
Visão Geral do Programa
Esse programa tem por objetivo o gerenciamento de exclusões de beneficiários que estão pendentes de auditoria. Será gerada uma tarefa de auditoria quando um beneficiário for excluído de um contrato por um usuário que não seja Auditor de Arquivos (não possua papel “FAU”) ou quando o motivo de cancelamento exigir auditoria, conforme parâmetro no programa Manutenção Motivos Cancelamento Genérico.
O programa permite ao usuário detalhar e auditar uma tarefa. Após realizada a aprovação da exclusão, o beneficiário é efetivamente excluído. Caso esta seja reprovada, o beneficiário permanece ativo no cadastro.
1. Tela Inicial
1.1 Pesquisa de Tarefas
Na tela Inicial são apresentadas todas as exclusões Abertas, ou seja, com os status "Pendente de Auditoria" e "Em auditoria". Através da pesquisa, o usuário poderá buscar as tarefas por:
- Situação: Todas, Reprovada, Aprovada, Cancelada, Aberta, Pendente de Auditoria, Em auditoria e Fechada.
- Motivo da Exclusão: É possível selecionar um motivo de cancelamento específico ou a opção "Todos dos Motivos", para que sejam exibidos todos os resultados.
- Data Inicial e Final: Realiza a busca pela data em que o processo de exclusão foi realizado.
1.2 Listagem de Tarefas para Auditoria
Para cada exclusão em auditoria será exibido um card com o código e a situação da tarefa, seguida da data de exclusão do beneficiário. A tarefa poderá estar nas seguintes situações:
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Para as tarefas que estiverem nas situações "Aberta", ou seja "Pendente de Auditoria" ou "Em auditoria", será exibido também o botão Auditar, que direcionará o usuário para a tela de auditoria de exclusão:
2. Detalhar e Auditar um Registro
2.1 Detalhar
Ao clicar sobre o título de um registro, são apresentados os demais dados relativos à exclusão:
Conforme imagem abaixo, é exibida uma seção com os dados do contrato, uma seção com os dados da solicitação de exclusão, os beneficiários que estão sendo excluídos e os documentos anexados, que podem sem baixados através do botão "Baixar Arquivos".
Também é possível anexar novos documentos através do botão "Anexar Arquivo", onde é realizado o upload do documento e selecionado o tipo de arquivo que está sendo anexado:
Exclusões por óbito: No caso de exclusão por óbito, o campo "Data do óbito" poderá ser alterado e corrigido no momento da auditoria, caso necessário.
2.2 Auditar
Na tela de Detalhes, também são exibidos os botões Aprovar, Reprovar, e Cancelar para para as tarefas nas situações "Aberta", "Pendente de Auditoria" ou "Em auditoria". Para aprovar ou reprovar um registro será obrigatório informar um parecer do auditor. Estas opções só estarão habilitadas para usuários com papel "FAU", também necessário estar habilitado a opção “Audita Rescisão de Contratos” na "Manutenção Auditoria X Papel do Usuário - hvp.auditUserRole".
Após finalizar o processo de auditoria, o parecer do auditor será exibido nos detalhes a tarefa:
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