Páginas filhas
  • O que fazer quando um pedido não aparecer na rotina 335?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Pedido não aparece na rotina 335

Produto:

335 - Consultar Pedido de Venda

Passo a passo:

#dica: Na rotina 131, libere a permissão de acesso aos agrupadores Filial, Fornecedor, Supervisor e Departamento. Na rotina 530, desmarque a permissão 4 para a rotina 335.

Para que os pedidos sejam visualizados na rotina 335, siga os procedimentos abaixo:

 


1) Acesse a rotina 131-Permitir Acesso a Dados, informe o Usuário desejado e clique F9-Pesquisar;

2) Na caixa Agrupadores, selecione Filial;

3) Na caixa Acessos Gerais, selecione todas as opções e clique o botão Image Modified. Assim, elas serão transferidas para caixa Acessos Disponíveis;

Image Modified

4) Repita esta operação para os seguintes agrupadores: FornecedorSupervisor e Departamento;

5) Agora, acesse a rotina 530-Permitir Acesso a Rotina, informe o Usuário e pressione Enter;.

6) No campo de pesquisa, digite 335 e pressione Enter;

7) Desmarque a permissão 4-Não visualizar vendas de outros emitentes e clique Confirmar.

Image Modified

 

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>