Histórico da Página
Dúvida
Índice
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Plataforma
Produto: Identity
Ocorrência
O contexto do Identity está integrado ao Active Directory (AD) e meus usuários sempre utilizam a senha do AD para se autenticar, porém hoje não estão conseguindo. O que pode estar acontecendo?
Solução
O problema deve estar na conexão entre o Identity e o Active Directory, que é realizada através do SmartSync.
Para verificar o status da conexão, siga os seguintes passos:
01. Acessar o contexto no Identity com o administrador.
02. Acionar o ícone Configurações no canto superior direito.
03. Acessar a opção Active Directory.
04. Acionar o link Gerenciar Active Diretories.
05. Acionar Atualizar listagem.
06. Verifique o status exibido ao lado dos ADs vinculados.
Se o status do diretório não for Disponível tanto para o SmartSync quanto para AD, entre em contato com a sua equipe de infraestrutura interna para verificar se o servidor em que o SmartSync e/ou o Active Directory está instalado está indisponível. Em caso de dúvidas, consulte a documentação de configuração do SmartSync.
Dica |
---|
Caso o Active Directory esteja indisponível, os usuários podem utilizar a Senha Pessoal, própria do Identity, como paliativo para realizar o acesso. |
...