Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Falando de Áreas...
Para a plataforma, área é qualquer departamento da empresa para o qual são destinadas cópias controladas impressas de documentos. O registro das áreas é importante pois oferece total controle e rastreabilidade sobre as cópias emitidas.
Cadastrar
...
Área
...
01. Selecionar a funcionalidade No menu principal acionar Painel de Controle no menu principal, logo depois verificar o agrupador Personalização e acionar Áreas.
02. Acessar a guia Documentos.
03. Acionar a opção Áreas.
04. Acionar Adicionar.
0503. Inserir o código.
0604. Inserir a descrição.
0705. Inserir o responsável.
Painel |
---|
Para incluir um usuário responsável, é utilizado a lupa. |
0806. Acionar Salvar.
Editar Áreas
...
01. Selecionar o Áreas que deseja editar.
02. Acionar Editar.
03. Editar a Área.
Painel |
---|
O sistema não permite alterar o campo código. |
04. Acionar Salvar.
Excluir Áreas
...
01. Selecionar o Áreas que deseja excluir.
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.35 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |