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Perfil Médico: Agenda

Características do Requisito

Linha de Produto:

Datasul.

Segmento:

Saúde.

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Perfil Medico - Agenda

attendance

Chamados Relacionados

TSRLUV

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

Progress/Oracle.

Tabelas Utilizadas:

ATTENDANCEQUEUE

Sistema(s) Operacional(is):

Linux/Windows.

Descrição

Esse item tem como objetivo disponibilizar ao médico a lista de pacientes em espera de atendimento (adicionados através da manutenção de agenda).

O médico tem a agenda como sua "área de trabalho", podendo visualizar a lista de pacientes a serem atendidos em sequência.

Aviso
titleImportante

Consulte restrições quanto à configuração de ambiente em: http://tdn.totvs.com.br/pages/viewpage.action?pageId=237391982

Procedimento para Utilização

  • Acesse o sistema Autorizador com o perfil de um médico.

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  • Apos, selecione Selecione o item "Perfil Médico" no menu.

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  • Ao acessar o módulo Perfil Médico, a tela inicial é a Agenda do Médico com todos os atendimentos a serem realizados. Esta lista será ordenada levando em consideração a ordem de chegada (checkin) ou a ordem definida manualmente no cadastro da agenda e não por Prioridade.

 

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  • Abaixo as informações do atendimento que ficarão disponíveis para visualização na Agenda do médico:
    • Nome do Beneficiário
    • Idade
    • Tempo de espera na Agenda
    • Prioridade (Alta, Média, Baixa)
    • Convênio

  • O Médico poderá selecionar qualquer beneficiário da agenda. Ao clicar em cima do registro será redirecionado para a tela de atendimento.
  • Para os pacientes de outro convenio, fica desabilitada a opção de solicitação SP/SADT e o histórico de atendimento, podendo apenas finalizar e cancelar o atendimento.
  • Exibe em destaque se o paciente/beneficiário possui observações, disponibilizando uma opção para visualização da mensagem cadastrada pela secretária.
 
  • Na tela da Agenda, está incluído um botão para filtrar todos os atendimentos com status Aguardando Atendimento e Atendimentos e um campo de calendário onde será possível selecionar uma data anterior para buscar o histórico da Agenda.
  • Ao selecionar um registro na agenda é possível visualizar o histórico de atendimento do beneficiário, as guias criadas para o atendimento corrente, visualizar seu status, realizar impressão da guia caso necessário e solicitar novas guias.

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