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Informações
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Essa rotina foi ajustada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.709/2018), sendo que alguns campos que apresentam informações consideradas como dados sensíveis e/ou pessoais, serão ofuscados deixando de ser legíveis.

A cotação é um método do processo de compra que tem como objetivo encontrar fornecedores para produtos e serviços identificados e formalizados através de solicitações de compra.

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  1.         Ao acessar a opção Gera Cotações,é exibida a janela Parâmetros para que as informações sejam configuradas de acordo com os critérios desejados:

·    Filtra por Data?: define se a geração das cotações devem ser filtradas por data de emissão da solicitação de compra. Apresenta as opções Sim e Não.

·    Dt emissão Inicial?: informe a data de emissão inicial para seleção das cotações de compra. Esta informação é válida somente se o campo Filtra por Data? estiver preenchido com a opção Sim.

·    Dt emissão Final?: informe a data de emissão final para seleção das cotações de compra. Esta informação é válida somente se o campo  Filtra por Data? estiver preenchido com a opção Sim.

·    Núm. dias p/ validade?: informe o número de dias que a cotação pode receber propostas dos fornecedores. Exemplo 10.

·    Filtra SC já gerada?: indica se as solicitações de compra em processo de cotação ou cotadas devem ser apresentadas ou no browse.

·    Utiliza amarração?: selecione a opção que deve ser considerada para obter fornecedores. Apresenta as opções Produto, Grupo e Ambos.

·    Imprime Cotação?: permite definir se após a conclusão da geração das cotações deve ser impresso o relatório com as informações deste evento. Apresenta as opções Sim e Não.

·    Tipo de Cotação?: informe o mecanismo de cotação que deve ser utilizado. Apresenta as opções: 


Aberto

Permite cotações de fornecedores não solicitados previamente.

Fechado

Não permite cotação de outros fornecedores.

·    Solicitação De?: informe a solicitação inicial.

·    Solicitação Até?: informe a solicitação final.

·    Amarração Produto X Fornecedor?: a amarração é considerada mediante a escolha da opção Código Produto ou Código Referência de Grade.

·    Centro de Custo De?: informe o código do centro de custo inicial que será utilizado como filtro na seleção das solicitações de compra.

·    Centro de Custo Até?: informe o código do centro de custo final que será utilizado como filtro na seleção das solicitações de compra.

·    Replica Fornecedores?: indica se deve replicar os fornecedores selecionados no primeiro item para os demais produtos desconsiderando as amarrações de grupos e produtos. Apresenta as opções Sim e Não.

·    Ao finalizar a cotação gerar?: selecione a opção desejada que pode resultar em um Pedido de Compra ou Contrato.

Confira as informações preenchidas e confirme.

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