Histórico da Página
ÍNDICE
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela de Processo de encerramento de conta sem débito
- Tabelas utilizadas
- Processo de utilização
01. VISÃO GERAL
Esta funcionalidade foi criada para permitir permiti o encerramento automático de contas sem débitos para os atendimentos do tipo retorno.da seguinte forma:
- Contas manualmente selecionadas pelo usuário na tela de visão;
- Contas do tipo de atendimento retorno de forma automática;
Disponibilizado a partir da versão 12.1.25.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
É possível agendar* a execução do processo para que não seja necessário intervenção do usuário no encerramento das contas diariamente.
Card documentos Informacao *Agendamento disponível apenas em ambiente três camadas ou Simulação de ambiente três camadas local. Titulo IMPORTANTE!
03. TELA DO PROCESSO DE ENCERRAMENTO DE CONTA SEM DÉBITO
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
1 - Contas selecionadas anteriormente na tela de visão | Nesta ação será serão processadas as contas previamente selecionadas manualmente pelo usuário na tela de visão. |
2 - Contas de atendimentos com status de retorno (automático) | Nesta ação sistema processará todas as contas de atendimentos com status de retorno automaticamente. |
04. TABELAS UTILIZADAS
- SZATENDIMENTO
- SZPARCIALATEND
- SZATENDHONORARIO
- SZATENDMATMED
- SZATENDSADT
05. PROCESSO DE UTILIZAÇÃO
- Menu Faturamento / Particular e Convênios / Encerramento de Contas sem Débitos
...
- Utilize o filtro desejado
- A partir deste desta etapa há duas opções:
- Encerrar as contas que serão previamente selecionadas na tela de visão
- Nesta opção as contas previamente selecionadas serão processadas e encerradas.
- Encerrar as contas de atendimentos de retorno de forma automática
- Nesta opção, o sistema irá buscar as contas de atendimentos de retorno automática automáticamente e processar as mesmas para encerrá-las
- Encerrar as contas que serão previamente selecionadas na tela de visão
05.1 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO - CONTAS SELECIONADAS PREVIAMENTE NA TELA DE VISÃO
- Na tela de visão marque as contas que deseja processar / Menu Processos / Processo de Encerramento de Conta Sem Débito
...
- Ao fechar a tela de execução concluída as contas que foram processadas com sucesso terão seu status apresentado como Faturada.
05.2 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO - CONTAS DE ATENDIMENTOS COM STATUS DE RETORNO
- Neste cenário de exemplo apresenta-se uma conta sem débito na qual o atendimento está em status de retorno
- Para verificar o status de retorno de uma conta é necessário pesquisá-la no registro de atendimento
- Menu Atendimento / Pronto Atendimento - Ambulatório / Registro de Atendimento Externo
- Na lista de atendimento é possível verificar que a conta está com status Em aberto/ Retorno
- Para verificar o status de retorno de uma conta é necessário pesquisá-la no registro de atendimento
- Na tela de visão observe que a conta do cenário exemplo é apresentada, neste caso não é necessário marcá-la
...
- Ao fechar a tela de execução concluída as contas que atendem o critério de status de retorno são processadas com sucesso e terão seu status apresentado como Faturada.
05.3 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO - AGENDAMENTO
- Por tratar-se de um processo, o mesmo pode ser agendado para execução recorrente sem a necessidade diária de intervenção por parte do usuário
- Quando disponibilizado ao final do processo antes da execução a tela de agendamento é apresentada
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas