Páginas filhas
  • 01-Habilitar os Processos Agendados

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Objetivo: Configurar os Processos Agendados das integrações. Com esta configuração os processos serão habilitados em “Administração > Processos Agendados”. Estes processos serão responsáveis para buscar ou enviar informações para o RM. Os processos agendados são: Sincronização do Centro de Custo (RM), Sincronização de Cliente/Fornecedor (RM), Sincronização de Contas de Custeio (Natureza Orçamentária) – RM, Sincronização de Locais de Estoque (RM), Sincronização de Movimentações (RM), Sincronização de Produto (RM), Sincronização de Tabelas de Classificação (RM) e , Sincronização de Contas de Custeio – RM, Sincronização de Unidade de Medida – RM, Sincronização de Itens Atendidos - RM.

Editar o arquivo services_client  que se encontra no diretório “.....\PIMSMulticultivos\config\”instancia”\pimsmc_client”, e efetuar as seguintes inclusões:

Adicionar as seguintes instruções, abaixo do módulo “<provider name="enaltarexrex”"

<provider name="warehouseProcessIntegration" class="br.agr.proxima.geoagricola.smarterp.facade.WarehouseErpProcessExecutor" active="true">

...

<provider name="unitOfMeassures" class="br.agr.proxima.geoagricola.smarterp.facade.UnitOfMeassuresProcessExecutor" active="true">

<services>

<service name="unitOfMeassuresIntegration" method="execute" />

...

</service>

</services>

</provider>

<provider name="reportInputs" class="br.agr.proxima.geoagricola.smarterp.facade.ReportInputsProcessExecutor" active="true">
             <services>
                           <service name="reportInputsIntegration" method="execute" />
                                     <service name="ReportInputsProcess" schedule="0 0/60 * * * ?" durable="true" cluster-name="PIMSGRAOS" group-name="PRX">
                                                 <chain>
                                                               <call service="persistence://apontamentosmanutencao.reportInputs.reportInputsIntegration" />
                                                </chain>
                           </service>
            </services>
</provider>    


Em continuação a edição do arquivo services_client  encontrado no diretório “.....\PIMSMulticultivos\config\”instancia”\pimsmc_client”, busque pelo provider "<provider name="servicooficina"..." e ANTES deste provider acrescente o trecho abaixo, caso não exista. O conteúdo da tag "value" dependerá da configuração de movimentos realizada no RM, consulte 02-Informar os Tipos de Movimento.

<provider name="solicitacaomaterialservicooficina" class="br.agr.proxima.geoagricola.apontamentosmanutencao.servicooficina.solicitacaomaterial.SolicitacaoMaterialServicoOficinaDAO" active="true">
            <services>
                      <service name="Cadastrar" method="insert">
                                 <var name="interno.tipoMovimento"                type="java.lang.String"        value="VALOR_1" />
                                 <var name="externo.tipoMovimento"               type="java.lang.String"        value="VALOR_2" />

                                <var name="devolucao.tipoMovimento"           type="java.lang.String"        value="VALOR_3" />

                      </service>
                      <service name="Atualizar" method="update">
                                 <var name="interno.tipoMovimento"                type="java.lang.String"        value="VALOR_1" />
                                 <var name="externo.tipoMovimento"               type="java.lang.String"        value="VALOR_2" />

                                 <var name="devolucao.tipoMovimento"          type="java.lang.String"        value="VALOR_3" />
                      </service>
           </services>
</provider>

Conforme exemplo:

Image Added

Para assumir as alterações será necessário parar e subir a aplicação do Totvs Agro Multicultivos.