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Como apontado anteriormente, essa é a opção que virá por padrão e é a disponível considerada atualmente. Ao selecionar essa opção, no cadastro de ambientes físicos será apresentada uma grid para poder relacionar os centros de custo ao ambiente, conforme exemplificado na imagem abaixo.Image Removed:

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Ao enviar o evento S-2240 ao eSocial, o sistema buscará o centro de custo do funcionário definido no campo "Centro Custo" (RA_CC) do cadastro de funcionários (GPEA010) e através desse centro de custo irá buscar o ambiente a que ele está vinculado através da tabela TOQ, responsável por salvar o relacionamento entre o ambiente e o centro de custo. Tendo encontrado as informações do ambiente, o sistema enviará na tag <infoAmb> ao eSocial. Em "Outras Ações", existe o botão "Centros de Custo", que abrirá uma tela com um Markbrowse para facilitar a seleção dos centros de custo a serem vinculados com o ambiente.

2. Ambiente x Departamento (tabela TOR):

Ao selecionar essa opção, no cadastro de ambientes físicos será apresentada uma grid para poder relacionar os departamentos ao ambiente, conforme exemplificado na imagem abaixo:

Ao enviar o evento S-2240 ao eSocial, o sistema buscará o departamento do funcionário definido no campo "Cod. Depto. " (RA_DEPTO) do cadastro de funcionários (GPEA010) e através desse departamento irá buscar o ambiente a que ele está vinculado através da tabela TOR, responsável por salvar o relacionamento entre o ambiente e o departamento. Tendo encontrado as informações do ambiente, o sistema enviará na tag <infoAmb> ao eSocial. Em "Outras Ações", existe o botão "Departamentos", que abrirá uma tela com um Markbrowse para facilitar a seleção dos departamentos a serem vinculados com o ambiente.

3. Ambiente x Função (tabela TOS):

Ao selecionar essa opção, no cadastro de ambientes físicos será apresentada uma grid para poder relacionar as funções ao ambiente, conforme exemplificado na imagem abaixo:

Ao enviar o evento S-2240 ao eSocial, o sistema buscará a função do funcionário definido no campo "Cod. Funcao" (RA_CODFUNC) do cadastro de funcionários (GPEA010) e através dessa função irá buscar o ambiente a que ele está vinculada através da tabela TOS, responsável por salvar o relacionamento entre o ambiente e a função. Tendo encontrado as informações do ambiente, o sistema enviará na tag <infoAmb> ao eSocial. Em "Outras Ações", existe o botão "Funções", que abrirá uma tela com um Markbrowse para facilitar a seleção das funções a serem vinculados com o ambiente.

4. Ambiente x Tarefa (tabela TOT):

Ao selecionar essa opção, no cadastro de ambientes físicos será apresentada uma grid para poder relacionar as tarefas ao ambiente, conforme exemplificado na imagem abaixo:

Ao enviar o evento S-2240 ao eSocial, o sistema buscará a tarefa a que o funcionário está vinculado através da rotina de Tarefas por Funcionário (MDTA090) e através dessa tarefa irá buscar o ambiente a que ela está vinculada através da tabela TOT, responsável por salvar o relacionamento entre o ambiente e a tarefa. Tendo encontrado as informações do ambiente, o sistema enviará na tag <infoAmb> ao eSocial. Em "Outras Ações", existe o botão "Tarefas", que abrirá uma tela com um Markbrowse para facilitar a seleção das tarefas a serem vinculadas com o ambiente.

5. Ambiente x Funcionário (tabela TOU):

Ao selecionar essa opção, no cadastro de ambientes físicos será apresentada uma grid para poder relacionar os funcionários ao ambiente, conforme exemplificado na imagem abaixo:

Ao enviar o evento S-2240 ao eSocial, o sistema buscará o ambiente a que o funcionário está vinculado através da tabela TOU, responsável por salvar o relacionamento entre o ambiente e o funcionário. Tendo encontrado as informações do ambiente, o sistema enviará na tag <infoAmb> ao eSocial. Em "Outras Ações", existe o botão "Funcionários", que abrirá uma tela com um Markbrowse para facilitar a seleção dos funcionários a serem vinculados com o ambiente. Na tela de seleção dos funcionários, em "Outras Ações", existe o botão "Filtrar" que abrirá uma tela para a composição de um filtro a ser aplicado sobre os funcionários apresentados no Markbrowse, dessa forma é possível selecionar o centro de custo, departamento, função e tarefa dos funcionários para realizar a filtragem. Nos campos de centro de custo, departamento, função e tarefa do filtro é possível selecionar apenas um código ou pressionar a tecla F10 para que o sistema abra um novo Markbrowse para selecionar mais de um código para cada campo. Abaixo, está exemplificada a tela de filtragem dos funcionários:

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04. DEMAIS INFORMAÇÕES

É necessário atualizar o dicionário em: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#detail/953924

A melhoria só estará disponível a partir da publicação do Pacote de Expedição Contínua datada de 15.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

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