Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ao final da importação desse tipo de atendimento com relatório,

Nos processos da visão do Tipo de Atendimento será possível importar um arquivo contendo um ou mais Tipos de Atendimentos. Esse arquivo é gerado através do processo de Exportar Tipo de Atendimento.

...

  • se irá manter a atual;
  • importar substituindo;
  • ou importar com outro código (Nova fórmula ou SQL).



Tipos de Atendimentos com Relatórios 

Caso o tipo de atendimento origem possua algum relatório vinculado, ao exportar esse tipo de atendimento, o usuário receberá uma notificação ao final do processo; informando-o que será necessário exportar também o(s) relatório(s) e importar no destino, para então associá-lo(s) no tipo de atendimento destino, que será criado após a importação:


Image RemovedImage Added


Ao final da importação desse tipo de atendimento com relatório, outra mensagem lembrará ao usuário de associar os relatórios (exportados e importados separadamente, através da funcionalidade do módulo de serviços globais), ao tipo de atendimento e respectiva etapa onde estavam associados, agora no destino:




Tipos de Atendimentos com Local de Entrega

Um local de entrega, possui informações especificas por coligada e caso o tipo de atendimento tenha algum local definido, o tipo de atendimento será importado sem este vinculo. Neste caso, deve ser criado na coligada de destino e vinculado manualmente no tipo de atendimento.  O local de entrega é definido no anexo de "Local de Entrega" no cadastro do "Tipo de Atendimento", sendo possível a inclusão de um ou mais locais.


Image Added