Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Resumo da Área

Para iniciar a tradução do Empodera para outros idiomas, implementamos em Resumo da Área e nos Indices Iniciais a tradução para o Inglês e Espanhol. Os campos serão traduzidos automaticamente, de acordo com a seleção do idioma de preferência do usuário.

Image Removed

Página Clientes

Incluímos a opção de salvar "Salvar filtro" na "Página de Clientes". Assim, assim o usuário pode fazer a configuração do filtro e deixar salva para utilizar sem ter que precisar realizar toda vez o filtro novamente.



Ainda em na página "Clientes", incluímos um ícone para os clientes que possuem News. Na tela será é apresentado o icone e ícone, assim o usuário consegue identificar mais rapidamente estes clientes.

Financeiro

Em  Financeiro, Informações do cliente adicionamos a Unidade de Território do Cliente, este dado é apresentado de acordo com a informação cadastrada no cliente no CRM.

Image Removed


Atas

Incluímos a informação de "Data de Criação" nas Atas. A data seráé apresentada na coluna, na tela principal e ao clicar no modal de informações da ata, esta data é referente a data que a Ata foi inserida no cliente.

...

Atividades

Adicionamos a opção de "Reabertura de Playbooks" concluídos, está . Está ação permitirá o usuário reabrir um playbook já finalizado caso haja necessidade de incluir mais atividades para atuação.
Esta ação será liberada de acordo com o perfil do usuário e suas ações diárias.


WhitespaceSerão exibidas as

TOP 10 oportunidades recomendadas baseada nos campos "ranking" e "score"Na whitespace adicionamos a sessão Top Recomendações onde destacamos as 10 recomendações com maior ranking, ajudando o executivo a atuar nas recomendações com maior assertividade.


Painel Administrativo

Regras

Incluímos todos os Tipos de Clientes existentes no CRM, nas condições das regras. Assim é possível realizar um filtro de com qualquer Tipo de cliente disponível.


Adicionamos em envio "Envio de Regras do tipo e-mail", na ação o "Destinatário" como "Contato Favorito". Este campo quando selecionado deverá  enviar o e-mail para o Contato Externo marcado como favorito dos clientes afetados na condição da regra.
Esta opção apenas estará disponível na opção de envio de e-mail  mail não agrupado (sem a flag marcada).


Ainda em envios "Envios de e-mails por regras", adicionamos novas tags  tags para "Agente com Papel". As tags poderão ser utilizadas para os dados de nome, e-mail e telefone do Agente, conforme tag do papel selecionada e copiada para o copo corpo do e-mail de envio.
Caso o cliente afetado não possua o "Agente do Papel" selecionado, o dado será apresentado com o ícone " - " e em casos do cliente possuir mais de um "Agente" com o mesmo papel selecionado, as tags serão substituídas, referente ao primeiro agente "Agente do cliente" que possuir o papel selecionado.

...