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A partir desse recurso, é possível xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Painel
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HTML
<div class="collab">
	<div class="collab-callout">
		<div class="collab-callout-image">
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		</div>
		<div class="collab-callout-body">
			<p class="collab-callout-text"><b>ATENÇÃO!</b><br>xxxxxxxxxxxxx</p>
		</div>
	</div>
</div>
Painel
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HTML
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      text-align: center;
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    /* Component collab Callout */

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    .collab-callout .collab-callout-thumb {
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<div class="collab">
	<div class="collab-callout">
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		</div>
		<div class="collab-callout-body">
			<p class="collab-callout-text"><b>NOTA:</b><br>xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx</p>
		</div>
	</div>
</div>

** imagem **

Ver solicitações que abri

Multimedia
nameVer listas de tarefas do Tasks.mp4
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autostarttrue
height5%

acompanhar as solicitações que foram abertas por você, ou seja, pelo usuário que está autenticado.

Buscar, filtrar, ordenar, ver os detalhes, ver o histórico ou cancelar a solicitação são algumas das ações que podem ser feitas a partir desse recurso.

As solicitações são exibidas em ordem de abertura, das mais recentes para as mais antigas.

Image Added


Ver solicitações que abri

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01. No menu lateral, clique em Processos.

...

Painel
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bgColor#f2f2f2

O número de solicitações abertas exibido ao lado do nome da aba também não considera os filtros – quando eles são aplicados. Por isso, esse número pode mudar de acordo com os filtros utilizados, ele sempre indicará o total de solicitações.

As solicitações mais recentes  que foram abertas por último  são exibidas primeiro.

Para ordenar as solicitações abertas por você pela informação contida em uma determinada coluna, basta clicar em Ordenar imagem – localizado Ordem crescente Image Added ou Ordem decrescente Image Added – localizado ao lado do nome da coluna.

Clique em Mostrar mais – localizado no final da página – para ver as demais solicitações abertas por você.

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Buscar solicitação que abri

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01. No menu lateral, clique em Processos.

...

Painel
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bgColor#f2f2f2

As opções disponíveis são:

  • Id: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo identificador (Id) da solicitação;
  • SolicitaçãoProcesso: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo nome do processo ao qual a solicitação pertence;
  • Etapa atual: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo nome da etapa atual da solicitação, ou seja, serão exibidas as solicitações que se encontram na etapa digitada na busca;
  • Responsável: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo nome do responsável pela etapa atual da solicitação, ou seja, na qual ela se encontra;
  • Aberta em: quando selecionada, determina que a busca será feita pela data na qual a solicitação foi aberta;
  • Encerrada em: quando selecionada, determina que a busca será feita pela data na qual a solicitação foi encerrada.

04. No campo de busca – identificado por  – digite a informação pela – digite a informação pela qual deseja buscar a solicitação, de acordo com a opção selecionada anteriormente.

05. Veja a solicitação que corresponde à informação digitada.

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Filtrar solicitações que abri

Multimedia
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autostarttrue
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01. No menu lateral, clique em Processos.

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Painel
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bgColor#f2f2f2

Para remover o filtro definido, clique novamente em Filtrar  e desmarque as opções desejadas.


Ver detalhes

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da solicitação que abri

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01. No menu lateral, clique em Processos.

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Painel
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bgColor#f2f2f2

Para ver os detalhes de uma etapa que já foi concluída, clique sobre ela. Para retornar para a solicitação, basta clicar em Voltar Image Added– localizado no canto superior direito.

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Xxxxxxxxxxxx
Painel
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bgColor#f2f2f2

Para ver ações específicas que foram feitas na solicitação por Responsável ou por Etapa, basta selecionar a opção desejada clicando no botão localizado no lado esquerdo do campo de busca e digitar a informação pela qual a busca deve ser feita.

06. Ao finalizar, clique em Fechar Image Added – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.


Cancelar solicitação que abri

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01. No menu lateral, clique em Processos.

...

Copiar Id da solicitação que abri

Multimedia
nameVer listas de tarefas do Tasks.mp4
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...

01. No menu lateral, clique em Processos.

...

Painel
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O código identificador será copiado. Para voltar, basta clicar em Fechar – localizado no canto superior esquerdo.

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Assumir etapa atual da solicitação que abri

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Somente é possível assumir etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis, ou seja, não há um usuário específico definido como responsável nem atribuição automática de responsável.

01. No menu lateral, clique em Processos.

02. Clique na aba Image AddedAbertas por mim.

03. Localize e clique na solicitação da qual deseja assumir a etapa atual.

04. Na aba Acompanhamento, na área Etapa em andamento, clique em Assumir – localizado em Responsável.

Painel
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bgColor#f2f2f2

Essa opção somente é exibida para etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis, ou seja, não há um usuário específico definido como responsável nem atribuição automática de responsável.

Você só pode assumir uma etapa da solicitação que abriu se for o gestor do processo ou um dos possíveis responsáveis por ela.

Ao assumir a etapa atual de uma solicitação, é possível atendê-la e enviá-la para a próxima etapa. Mais informações podem ser obtidas em Executar etapa atual da solicitação.


Transferir etapa atual da solicitação que abri

...

Apenas o responsável pela etapa e o gestor do processo podem transferir etapas.

01. No menu lateral, clique em Processos.

02. Clique na aba Image AddedAbertas por mim.

03. Localize e clique na solicitação da qual deseja transferir a etapa atual.

04. Na aba Acompanhamento, na área Etapa em andamento, clique em Transferir – localizado no canto inferior direito.

05. Localize e clique no usuário para o qual a etapa será transferida.

06. Clique em Transferir etapa.

Painel
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bgColor#f2f2f2

A etapa atual da solicitação será transferida e ficará pendente com o novo responsável.


Desassociar responsável da etapa atual da solicitação que abri

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Somente é possível desassociar o usuário em etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis e já foram assumidas por um deles.

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01. No menu lateral, clique em Processos.

...

03. Localize e clique na solicitação da qual deseja assumir desassociar o usuário que está como responsável por executar a etapa atual.

04. Na aba Acompanhamento, na área Etapa em andamento, clique em Assumir Desassociar – localizado no lado direito do nome do responsável atual pela etapa.

Painel
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bgColor#f2f2f2

Essa opção somente é exibida para etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis e já foram assumidas por um deles.

Você só pode desassociar um usuário que já assumiu a etapa se for o gestor do processo ou um dos possíveis responsáveis por ela.

Ao desassociar o responsável atual pela etapa, ela se torna disponível para que outro possível responsável a assuma. E, neste caso, a opção passa a ser exibida como Assumir.detalhar regras para assumir


Ver detalhes de etapa concluída da solicitação que abri

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01. No menu lateral, clique em Processos.

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05. Veja os detalhes da etapa.

06. Clique em Voltar Image Modified– localizado no canto superior esquerdo – para voltar aos para os detalhes da solicitação.

07. Repita os passos para todas as etapas das quais deseja ver os detalhes.

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Ver histórico da solicitação que abri

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01. No menu lateral, clique em Processos.

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Painel
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bgColor#f2f2f2

As ações que são registradas em histórico são:

criação da tarefa
  • solicitação iniciada, movimentada, cancelada e finalizada;
  • definição, alteração ou remoção das informações gerais da tarefa, tais como: nome, descrição, data de início, data de entrega, esforços estimado e executado, responsável e seguidores;
  • movimentação da tarefa para outra etapa;
  • criação, edição, exclusão, marcação e desmarcação de item de checklist;
  • criação, edição, exclusão e resposta de comentários;
  • inclusão e exclusão de anexos.
  • etapa assumida, aprovada e reprovada.

06. Para ver apenas ações específicas, defina como deseja buscá-las clicando no botão localizado no lado esquerdo do campo de busca.

Painel
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bgColor#f2f2f2

As opções disponíveis são:

  • Responsável: quando selecionada, determina que a busca das ações feitas na solicitação será feita pelo nome do responsável;
  • Etapa: quando selecionada, determina que a busca das ações feitas na solicitação será feita pelo nome da etapa.

07. Digite o nome do responsável ou da etapa pela qual deseja buscar as ações feitas na solicitação, de acordo com a opção selecionada anteriormente.

08. Veja as ações que correspondem à informação digitada.

0906. Ao finalizar, clique em Fechar – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.

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