Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

O cadastro de produtos é obrigatório para a utilização de qualquer funcionalidade relacionada ao controle de materiais. O conceito de mão-de-obra custeada, no Sistema, também obriga a criação de produtos iniciados com sigla “MOD”, seguida do código de um centro de custos válido. É no cadastro de produtos que devem ser cadastradas as informações que definem a característica de um determinado itemambiente Gestão de Serviço possui a opção de Ordens de Serviço, em que esta tem como objetivo ser o documento que formaliza a necessidade de intervenção técnica e/ou cobrança de produtos ou serviços. Gerada automaticamente a partir do chamado técnico ou manualmente. Nas ordens de serviços, serão registrados os itens a serem levados para o pedido de Venda.
Todo processo realizado no Gestão de Serviço que sofrer intervenção técnica deverá possuir uma Ordem de Serviço. Nela é possível, solicitarmos material para o técnico, apontar suas despesas, apontar os atendimentos e realizar o agendamento dos técnicos.


Tela Demonstrativa

Demonstração de Criação de Nova Ordem de Serviço

Principais Campos

Campo

Descrição

Nova O.S.

Número da ordem de serviço. Este deverá ser relacionado aos processos que forem necessários.

Situação

Status da O.S.

Código da O.S

Código correspondente à ordem de serviço.

Descrição

Descrição de O.S.

Cliente

Código do cliente correspondente à ordem de serviço.

Loja

Código da loja correspondente à ordem de serviço.

Base

Código correspondente a Base de atendimento.

Data

Data em que a Ordem de Serviço foi criada.

Prioridade

Nível de prioridade da Ordem de Serviço.

Campos Obrigatório Nova O.S

Campo

Descrição

Código da O.S.

Código referente a Ordem de Serviço.

O.S de Origem

Origem/Local da Ordem de Serviço.

Base de Atendimento

Código da Ordem de Serviço referente ao cliente/atendimento.

Criada por:

Pessoa que implantou a Ordem de Serviço. Por exemplo: administrador.

Situação

Status da O.S.

Prioridade

Nível de prioridade da Ordem de Serviço.

Título da O.S.

Nome designado a O.S.

Cliente/Loja

Código do cliente e loja correspondente à ordem de serviço.

Orçamento

Código da pessoa responsável pelo serviço da O.S.

Solicitante

Pessoa que solicitou a Ordem de Serviço.

Procurar Por:

Nome da pessoa que solicitou a Ordem de Serviço.

Contato

Contato da pessoa que solicitou a Ordem de Serviço.

Serviço

Tipo de serviço que será prestado. Exemplo: Manutenção preventiva, ou Troca de equipamento.

Produtos e

equipamentos

Equipamentos

Produtos, Equipamentos, Peças e Materiais que serão utilizados.

Observação para Técnico

Descrição da Ordem de Serviço, ou detalhe a ser informado.

Técnicos

Técnico responsável pela Ordem de Serviço.