Histórico da Página
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São exibidas as reuniões para as quais você foi convidado e que foram planejadas para acontecer nos próximos 7 dias – dia atual mais 6. Para ver reuniões a partir de outra data, basta selecioná-la no calendário ou clicar nas setas Período anterior e Próximo período para ver outros períodos de 7 dias. |
Buscar reunião
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja buscar uma reunião.
02. Clique na aba
Reuniões.03. Clique em Buscar – identificado com e localizado no canto superior direito.
04. Digite o nome da reunião desejada.
05. Veja as reuniões que correspondem ao nome digitado.
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São exibidas as reuniões com o termo digitado planejadas para qualquer data. Administradores – desde que façam parte da equipe – e gerenciadores da equipe podem ver qualquer reunião na busca. Os demais podem ver apenas as reuniões das quais participam. |
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Os nomes dos participantes da equipe serão mostrados primeiramente, sendo possível ainda, buscá-los pelo nome, sobrenome ou e-mail. Somente os participantes da equipe podem ser adicionados na reunião. Ao convidar um participante para uma reunião, ele recebe uma notificação e um e-mail contendo as informações gerais da reunião, como data e local. Você é adicionado automaticamente na reunião e será destacado como organizador na lista de participantes. Para remover um participante adicionado, clique em Remover – localizado no lado direito. |
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É possível localizar a reunião a partir do calendário a partir do campo , clicando nas setas Período anterior ou Próximo período ou Buscar. Também é possível acessar a reunião clicando em Ações da reunião– localizado no lado direito do seu quadro – e, em seguida, clicando em Visualizar detalhes. |
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É possível localizar a reunião a partir do calendário a partir do campo , clicando nas setas Período anterior ou Próximo período ou Buscar. |
04. Clique em Ações da reunião– localizado no lado direito do seu quadro da reunião.
05. Clique em Copiar link da videochamada.
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03. Localize e clique na reunião para a qual deseja adicionar participantes.
04. Clique em Ações da reunião– localizado no canto superior direito.
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É possível buscá-los pelo nome, sobrenome ou pelo e-mail. Somente participantes da equipe podem ser adicionados na reunião. |
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03. Localize e clique na reunião da qual deseja remover participantes.
04. Clique em Ações da reunião– localizado no canto superior direito.
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Também é possível ver o documento clicando em Ações do documento– localizado no lado direito – e, em seguida, em Visualizar.
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05. Veja o conteúdo do documento.
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Os documentos do Google Drive são identificados pelo ícone . Também é possível ver o documento clicando em Ações do documento– localizado no lado direito – e, em seguida, em Visualizar no Google Drive. Se não estiver autenticado na conta Google, será necessário autenticar-se informando o usuário e a senha. Se for solicitado, assinale a opção que permite que o TOTVS Collab faça alterações no seu Google Drive. Essa permissão é a "Ver, editar, criar e excluir todos os seus arquivos do Google Drive" e é necessária para ver e selecionar os documentos que serão adicionados na equipe. |
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04. Localize o documento anexado que deseja baixar.
05. No documento desejado, clique em Ações do documentolocalizado no lado direito.
06. Clique em Fazer download.
07. Na página de visualização do documento, clique em Download localizado no canto superior direito.
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04. Localize o documento anexado que deseja remover.
05. No documento desejado, clique em Ações do documentolocalizado no lado direito.
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Essa opção somente é exibida para o proprietário do documento, administrador ou gerenciador da equipe. Ao remover um documento anexado a uma reunião sem assinalar essa opção, ele é apenas removido da reunião, mas continuará na aba Documentos da equipe. Se essa opção for assinalada, ele será excluído também da equipe e de outras reuniões caso esteja anexado a elas. |
08. Clique em Remover para confirmar a remoção do documento anexado na reunião.
Remover documento do Google Drive anexado na reunião
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Os documentos do Google Drive são identificados pelo ícone . |
05. No documento desejado, clique em Ações do documento localizado no lado direito.
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07. Na mensagem exibida, clique em Remover para confirmar a remoção do documento do Google Drive anexado na reunião.
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03. Localize e clique na reunião que deseja editar.
04. Clique em Ações da reunião– localizado no canto superior direito.
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Para adicionar participantes, é possível buscá-los pelo nome ou pelo e-mail. Não é permitido remover o organizador da reunião. |
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03. Localize e clique na reunião que deseja excluir.
04. Clique em Ações da reunião– localizado no canto superior direito.
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