Card |
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| Login Após realizar a configuração de conexão será exibida a mensagem, informando que a configuração foi realizada com sucesso. Image Removed Image Added
Imagem 5 - Login Digite o Usuário, a Senha e selecione a Empresa do usuário que irá utilizar o aplicativo. Nota: A empresa padrão do produtivo virá previamente selecionada.
Toque em Entrar. Nota: É necessario ter uma licença válida configurada para acessar.Caso não tenha, clique aqui para ser direcionado para a documentação de configuração de licença do aplicativo. Image Added Image Removed
Imagem 6 - Login |
Card |
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id | 2 |
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label | Centro de DistribuiçãoProcessos no CD |
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| Processo de SAÍDA do CD Após realizar o Login, será exibida a tela abaixo, com o card Entrega, com as seguintes informações: - À entregar - Quantidade de entregas pendentes no CD;
- Em entrega - Quantidade de entregas em viagem que ainda não chegaram na loja;
- Finalizada - Quantidade de entregas finalizadas.
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Imagem 7 - Card Entrega Toque em Acessar. Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras. 
Imagem 8 - Registro de Entrega Após a identificação do veículo, serão exibidas as informações de Destinos da entrega, na qual lista aslojas de destino, e Motorista da entrega. Toque em Informar lacre. 
Imagem 9 - Detalhes da Viagem CD Será exibida a tela saída para entrega. Imagem 10 - Inicio de Saída para Entrega CD Nota: Caso necessário, é possível alterar o motorista. Para isso, toque no botão de lupa e serão listados os motoristas. Selecione o novo motorista e toque em Confirmar. 
Imagem 11 - Alterar Motorista Vincule os lacres no campo Informe os lacres. Toque em Vincular lacre. Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres. 
Imagem 12 - Informar Lacre No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos. Para finalizar, toque em Registrar saída. 
Imagem 13 - Lacres vinculados Ao ser registrado, será exibida a notificação Saída registrada com sucesso. 
Imagem 14 - Saída registrada com sucesso CD
Processo de RETORNO para o CD Toque em Acessar para inicar o retorno ao CD. Image Removed Image Added
Imagem 15 - Retorno ao CD Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras. 
Imagem 16 - Registrar entrega ao CD Após a identificação do veículo, serão exibidas as informações de Destinos da entrega, na qual lista aslojas de destino, e Motorista da entrega. Toque em Informar lacre. 
Imagem 17 - Detalhes da Viagem ao CD Será exibida a tela retorno de entrega. Informe os lacres no campo Informe os lacres. Toque em Validar lacre. Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera. 
Imagem 18 - Retorno de entrega Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema. 
Imagem 19 - Relatar Problema Será exibida a telaRelatar problema no lacre. 
Imagem 20 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Liberar Problema com Lacre Auto 
Imagem 21 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. 
Imagem 22 - Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. 
Imagem 23 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. 
Imagem 24 - Comprovação Visual Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. 
Imagem 25 - Relato do Lacre Caso ainda faltem lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos o aplicativo exibirá a mensagem Retorno registrado com sucesso.
No campo Lacres validados serão listados os lacres já lidos. Para finalizar, toque em Registrar retorno. Ao ser registrado, será exibida a notificação Retorno registrado com sucesso. 
Imagem 26 - Retorno com Sucesso CD |
Processo de entrega de Paletes na Loja Após realizar o Login, será exibida a tela abaixo, com o card Entrega, com as seguintes informações: - Para carregar - Quantidade de paletes no CD com separação concluída.
- Carregado - Quantidade de paletes no CD que foram carregados pelo processo de Carregamento de Paletes.
- Em viagem - Quantidade de paletes que já estão em viagem para a loja.
Toque em Registrar entrega. Image Removed
Imagem 44 - Card Entrega de Paletes Na aba Registrar entrega, identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras. Image Removed
Imagem 45 - Entrega de Paletes Após a identificação do veículo, serão carregados os detalhes da viagem referente a loja: Motorista, Lacres e Paletes. Nota: Será exibida a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior. Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres. Image Removed
Imagem 46 - Detalhes Entrega de Paletes Validar lacres Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacres. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres. Image Removed
Imagem 47 - Validar Lacres No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos. Toque em Validar paletes. Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema. Image Removed
Imagem 48 - Validar Lacres Será exibida a telaRelatar problema no lacre. Image Removed
Imagem 49 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Image Removed
Imagem 50 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Removed
Imagem 51 - Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed
Imagem 52 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Removed
Imagem 53 - Comprovação Visual Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Image Removed
Imagem 54 - Relato do Lacre Caso ainda faltem lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. Image Removed
Imagem 55 - Veículo autorizado para Continuar Validar Paletes Toque em Validar Paletes. Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta. A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, por exemplo: 0/1 etiquetas validadas. Image Removed
Imagem 56 - Validar Paletes No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas. Image Removed
Imagem 57 - Listagem de Paletes Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma: Image Removed
Imagem 58 - Listagem de Paletes Sorter Quando for uma etiqueta de Agrupamento de Palete será listada da seguinte forma: Image Removed Imagem 59 - Listagem de Paletes Agrupamento
Nota: Caso haja algum problema com o palete, toque em Relatar problema. Será exibida a tela Relatar problema no palete. Image Removed
Imagem 60 - Relato Problema no Palete Selecione o palete no campo Palete. Image Removed
Imagem 61 - Seleção de Palete Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Removed
Imagem 62 - Lista de Problemas no Palete Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed
Imagem 63 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Removed
Imagem 64 - Comprovação Visual Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.
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Imagem 65 - Envio de Relato Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta. Após a validação de todas etiquetas, e caso ainda exista algum problema, toque em Relatar problema. Image Removed
Imagem 66 - Listagem de Paletes Nota: Caso haja algum problema com o palete, toque em Relatar problema. Será exibida a tela Relatar problema no palete. No campo Palete selecione Outro Problema. Nocampo Descreva o ocorrido descreva o problema. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto. Image RemovedImagem 67 - Lista de Problemas no Palete A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image RemovedImagem 68 - Comprovação Visual
Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Palete Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Image RemovedImagem 69 - Envio de Relato
Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Verificar liberação e Liberar veículo. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. Image Removed
Imagem 70 - Veículo autorizado para continuar Após ter informado as etiquetas válidas, toque em Liberar veículo. Será exibida a tela Liberar veículo, informe os lacres e toque em Vincular lacre. Image Removed
Imagem 71 - Liberação de Veículo No campo Lacres validados serão listado os lacres já lidos. Após vincular todos os lacres do veículo, toque em Concluir entrega. Image Removed
Imagem 72 - Lacre Veículo Ao selecionar para concluir a entrega, é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso Veículo liberado e Entrega concluída. Image Removed
Imagem 73 - Veículo Liberado e Entrega Concluída Card |
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id | 34 |
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label | CD - Vincular Lacres na Saída | Processos na Loja |
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| Processo de entrega de Paletes na Loja Processo Vincular Lacres na SAÍDA do CDApós realizar o Login, caso o parâmetro 'Vincular Lacres nos Véiculos na Saída para Entrega' estiver com a opção 'NÃO', e o usuário logado estiver com permissão no segurança na aplicação 'POR0026 Vincular Lacres - CD', na será exibida a tela abaixo, com o card Vincular Lacres será exibido com Entrega, com as seguintes informações: À vincular - Para carregar - Quantidade de
veículos que estão com carregamentos finalizados e que não tiveram o vínculo de lacre nos mesmos;- Vinculado - Quantidade de veículos que estão com carregamentos finalizados, que já tiveram o vínculo de lacre nos mesmos e que ainda não realizaram a saída para entrega.
Image RemovedImagem 27 - Card Vincular Lacres
Toque em Acessar. - paletes no CD com separação concluída.
- Carregado - Quantidade de paletes no CD que foram carregados pelo processo de Carregamento de Paletes.
- Em viagem - Quantidade de paletes que já estão em viagem para a loja.
Toque em Registrar entrega. Image Added
Imagem 27 - Card Entrega de Paletes Na aba Registrar entregaNa tela Vincular Lacres, identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras. Image Removed Image Added
Imagem 28 - Identifique o veículoEntrega de Paletes Após a identificação do veículo, serão exibidas as informações dos Lacres. Vincule os lacres no campo Informe os lacres. Toque em Vincular Lacre. carregados os detalhes da viagem referente a loja: Motorista, Lacres e Paletes. Nota: Será exibida a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior. Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres. Image Added
Imagem 29 - Detalhes Entrega de Paletes Validar lacres Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacresTambém é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres. Image Removed Image Added
Imagem 29 - Informe os lacres30 - Validar Lacres No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos .Para finalizar. Toque em Validar paletes. Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Registrar lacres Relatar problema. Image Removed Image Added
Imagem 30 31 - Validar Lacres vinculados Ao registrar, será Será exibida a notificação Lacres registradostelaRelatar problema no lacre. Image Removed Image Added
Imagem 31 - Lacres registrados com sucesso Para realizar a Saída, retorne para o menu principal. No card Entrega, toque em Acessar. Image RemovedImagem 32 - Card Entrega
Na aba Registrar entrega, após identificar o veículo pelo código ou placa, toque em Informar lacre. Image Removed
Imagem 33 - Registro de Entrega Será exibida a tela Saída para entrega. Nota: Caso necessário, é possível alterar o motorista. Para isso, toque no botão de lupa e serão listados os motoristas. Selecione o novo motorista e toque em Confirmar. Image Removed
Imagem 34 - Inicio de Saída para Entrega CD Valide os lacres vinculados no campo Informe os lacres. Toque em Validar lacre. Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres. Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema. Será exibida a telaRelatar problema no lacre. Image Removed
Imagem 35 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Image Removed
Imagem 36 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Removed
Imagem 37 - Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed
Imagem 38 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Removed
Imagem 39 - Comprovação Visual Será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Image Removed
Imagem 40 - Relato do Lacre No caso, o relato de problema foi liberado: Image Removed
Imagem 41 - Problema de lacre liberado Nota: Ao relatar um problema de lacre na saída para entrega, é possível que seja solicitado uma Troca de lacre na aplicação Gerenciador de Problemas WEB. Nesse caso, o novo lacre informado no gerenciador de problemas deverá ser validado, informando-o no campo Informe os lacres e clicando em Validar lacre. No campo Lacres validados serão listados os lacres já lidos. Para finalizar, toque em Registrar saída. Image Removed
Imagem 42 - Lacres validados Ao ser registrado, será exibida a notificação Saída registrada com sucesso. Image Removed
Imagem 43 - Saída registrada com sucesso CD | Card |
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|
Card |
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| Histórico Após ser realizadas as viagens, é possível verificar a informação na aba Histórico. Informe o período. Image Removed
Imagem 74 - Histórico Os períodos disponíveis são: Hoje, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias e o Início do Mês até hoje. Além de pesquisar por período, também é possível pesquisar placas. Após informar um dos campos disponíveis para busca, será retornada a viagem, de acordo com o informado. Image Removed
Imagem 75 - Histórico |
32 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Image Added
Imagem 50 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Added
Imagem 33 - Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Added
Imagem 34 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Added
Imagem 35 - Comprovação Visual Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Image Added
Imagem 36 - Relato do Lacre Caso ainda faltem lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. Image Added
Imagem 37 - Veículo autorizado para Continuar Validar Paletes Toque em Validar Paletes. Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta. A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, por exemplo: 0/1 etiquetas validadas. Image Added
Imagem 38 - Validar Paletes No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas. Image Added
Imagem 39 - Listagem de Paletes Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma: Image Added
Imagem 40 - Listagem de Paletes Sorter Quando for uma etiqueta de Agrupamento de Palete de lote de separação será listada da seguinte forma: Image Added Imagem 41 - Listagem de Paletes Agrupamento
Quando for uma etiqueta de Agrupamento de Palete de Etiqueta Master será listada da seguinte forma: Image AddedImagem 42 - Listagem de Paletes Agrupamento Master
Nota: Caso haja algum problema com o palete, toque em Relatar problema. Será exibida a tela Relatar problema no palete. Image Added
Imagem 43 - Relato Problema no Palete Selecione o palete no campo Palete. Image Added
Imagem 44 - Seleção de Palete Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Added
Imagem 45 - Lista de Problemas no Palete Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Added
Imagem 46 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Added
Imagem 47 - Comprovação Visual Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.
Image Added
Imagem 48 - Envio de Relato Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta. Após a validação de todas etiquetas, e caso ainda exista algum problema, toque em Relatar problema.
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Imagem 49 - Listagem de Paletes Nota: Caso haja algum problema com o palete, toque em Relatar problema. Será exibida a tela Relatar problema no palete. No campo Palete selecione Outro Problema. Nocampo Descreva o ocorrido descreva o problema. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto.
Image AddedImagem 50 - Lista de Problemas no Palete
A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image AddedImagem 51 - Comprovação Visual
Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Palete Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente.
Image AddedImagem 52 - Envio de Relato
Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Verificar liberação e Liberar veículo. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. Image Added
Imagem 70 - Veículo autorizado para continuar
Após ter informado as etiquetas válidas, toque em Liberar veículo. Será exibida a tela Liberar veículo, informe os lacres e toque em Vincular lacre. Image Added
Imagem 52 - Liberação de Veículo
No campo Lacres validados serão listado os lacres já lidos. Após vincular todos os lacres do veículo, toque em Concluir entrega. Image Added
Imagem 53 - Lacre Veículo
Ao selecionar para concluir a entrega, é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso Veículo liberado e Entrega concluída. Image Added
Imagem 54 - Veículo Liberado e Entrega Concluída |
Card |
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| Histórico Após ser realizadas as viagens, é possível verificar a informação na aba Histórico. Informe o período. Image Added
Imagem 55 - Histórico Os períodos disponíveis são: Hoje, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias e o Início do Mês até hoje. Além de pesquisar por período, também é possível pesquisar placas. Após informar um dos campos disponíveis para busca, será retornada a viagem, de acordo com o informado. Image Added
Imagem 56 - Histórico |
Card |
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id | 5 |
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label | Materiais de Apoio e Logística Reversa |
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| Processo de Material de Apoio na Loja. Caso a Empresa esteja configurada para controlar Material de Apoio, após a leitura da etiqueta de Paletes, será exibida a tela "Material de Apoio" para validar os materiais de apoio vinculados no Carregamento de Paletes.
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Imagem 1 - Validar Paletes
Informe o Material de Apoio. Utilize o botão de lupa para selecionar o Material de Apoio.
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Imagem 2 - Material de Apoio
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Imagem 3 - Pesquisa de Material de Apoio
Informe a quantidade. Caso não seja informada a quantidade, o valor padrão será 1.
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Imagem 4 - Material de Apoio
Caso haja um problema com o Material de Apoio, toque em Relatar Problema. Descreva o problema e tire uma foto comprovativa, em seguida toque em Enviar.
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Imagem 5 - Relato de Problema
Clique no botão "Material de Apoio" caso seja necessário ajustar os Materiais de Apoio recebidos pela Loja.
Image AddedImagem 6 - Validar Paletes
Clique no botão "Liberar Veículo". Caso haja divergência nos Materiais de Apoio Informados, ser exibida a seguinte mensagem.
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Imagem 7 - Divergência de Materiais de Apoio
Processo de Logística Reversa na Loja.
Após vincular os lacres de saída da Loja, toque no botão "Logística Reversa" se desejar devolver algum Material de Apoio ou Nota Fiscal de equipamento ao CD. Nota: Para que as notas de Materiais de Apoio sejam emitidas corretamente é necessário realizar a parametrizações contidas no documento Notas Fiscais de Material de Apoio.
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Imagem 8 - Liberar Veículo
Toque no botão "Vincular Material de Apoio" para associar os Materiais de Apoio a serem devolvidos.
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Imagem 9 - Logística Reversa
Toque na lupa para pesquisar os Materiais de Apoio a serem devolvidos ao CD.
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Imagem 10 - Material de Apoio
Utilize a caixa de pesquisa se necessário para encontrar o Material de Apoio, em seguida toque em Selecionar.
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Imagem 11 - Pesquisa de Material de Apoio
Após informar os Materiais de Apoio a serem devolvidos e toque em "Enviar". Caso não seja informada a quantidade, o valor padrão será 1.
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Imagem 12 - Informando Material de Apoio
Toque no botão "VincularNotas Fiscais" se desejar enviar algum equipamento ou produto ao CD.
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Imagem 13 - Logística Reversa
O número da Nota Fiscal pode ser inserido manualmente ou lido com a câmera.
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Imagem 14 - Nota Fiscal
Caso queira descartar as alterações, toque em Cancelar e confirme a operação. Após a inserção, clique em "Enviar".
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Imagem 15 - Descartar Notas Vinculadas
Vincule os Lacres e toque em Concluir Entrega.
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Imagem 16 - Concluir Entrega
Caso tenha inserido algum material de apoio para ser devolvido ao CD, será solicitado o Ponto de Impressão para geração da Nota Fiscal ao CD. Selecione o Ponto de Impressão e clique em "Selecionar".
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Imagem 17 - Ponto de Impressão
Neste momento, o processo de Entrega será concluído.
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Imagem 18 - Veículo Liberado Processo de Logística Reversa no CD. Após a validação dos Veículo no CD, clique no botão "Logística Reversa".
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Imagem 19 - Retorno da Entrega
Neste momento, duas opções estarão disponíveis: validar Material de Apoio e validar Notas Fiscais informadas pela Loja durante o processo de Logística Reversa. Clique em "Validar Material de Apoio" para iniciar a validação dos Materiais de Apoio.
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Imagem 20 - Logística Reversa
Selecione um Material de Apoio usando a lupa de pesquisa.
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Imagem 21 - Material de Apoio
Pesquise pela descrição se necessário, em seguida, toque em Selecionar.
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Imagem 22 - Pesquisa de Material de Apoio
Informe a quantidade.
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Imagem 23 - Material de Apoio
Toque em "Relatar Problema" se houver algum problema com os Materiais de Apoio. Informe os problemas encontrados, tire uma foto comprovativa e toque em "Enviar".
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Imagem 24 - Relato de Problema
Da mesma forma, é possível validar a Nota Fiscal enviada pela Loja ao CD. Toque em Validar Notas Fiscais para iniciar o processo.
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Imagem 25 - Logística Reversa
Leia o código com o scanner ou insira manualmente e clique em "VincularNota Fiscal" e depois em "Enviar".
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Imagem 26 - Nota Fiscal
Se clicar em "Cancelar", será exibida a mensagem de confirmação para descartar as Notas Fiscais que foram vinculadas. Valide os Lacres.
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Imagem 27 - Retorno da Entrega
Por fim, clique em "Registrar Retorno" para concluir o processo de Logística Reversa no CD.
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Imagem 28 - Logística Reversa
Será exibida a mensagem abaixo.
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Imagem 29 - Retorno Realizado com Sucesso |
Card |
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id | 3 |
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label | Vincular Lacres antes Saída p/ Entrega |
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| Processo Vincular Lacres na SAÍDA do CD Após realizar o Login, caso o parâmetro 'Vincular Lacres nos Véiculos na Saída para Entrega' estiver com a opção 'NÃO', e o usuário logado estiver com permissão no segurança na aplicação 'POR0026 Vincular Lacres - CD', na tela abaixo, o card Vincular Lacres será exibido com as seguintes informações: - À vincular - Quantidade de veículos que estão com carregamentos finalizados e que não tiveram o vínculo de lacre nos mesmos;
- Vinculado - Quantidade de veículos que estão com carregamentos finalizados, que já tiveram o vínculo de lacre nos mesmos e que ainda não realizaram a saída para entrega.
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Imagem 1 - Card Vincular Lacres Toque em Acessar. Na tela Vincular Lacres, identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde a placa poderá ser lida por QR Code ou código de barras.
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Imagem 2 - Identifique o veículo Após a identificação do veículo, serão exibidas as informações dos Lacres.
Vincule os lacres no campo Informe os lacres. Toque em Vincular Lacre. Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres.
Image AddedImagem 3 - Informe os lacres
No campo Lacres vinculados serão listados os lacres já lidos. Para finalizar, toque em Registrar lacres. Image Added
Imagem 4 - Lacres vinculados Ao registrar, será exibida a notificação Lacres registrados.
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Imagem 5 - Lacres registrados com sucesso Para realizar a Saída, retorne para o menu principal. No card Entrega, toque em Acessar. Image Added
Imagem 6 - Card Entrega
Na aba Registrar entrega, após identificar o veículo pelo código ou placa, toque em Informar lacre. Image Added
Imagem 7 - Registro de Entrega
Será exibida a tela Saída para entrega. Nota: Caso necessário, é possível alterar o motorista. Para isso, toque no botão de lupa e serão listados os motoristas. Selecione o novo motorista e toque em Confirmar. Image Added
Imagem 8 - Inicio de Saída para Entrega CD Valide os lacres vinculados no campo Informe os lacres. Toque em Validar lacre. Também é possível identificar o lacre pelo botão Leia o código com a câmera. A quantidade total de lacres será identificada no campo, por exemplo: 0/3 lacres.
Nota: Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema. Será exibida a telaRelatar problema no lacre. Image Added
Imagem 9 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Image Added
Imagem 10 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Toque em Selecionar. Image Added
Imagem 11 - Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Added
Imagem 12 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em Tirar foto e em Enviar. Image Added
Imagem 13 - Comprovação Visual
Será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Image Added
Imagem 14 - Relato do Lacre
No caso, o relato de problema foi liberado: Image Added
Imagem 15 - Problema de lacre liberado
Nota: Ao relatar um problema de lacre na saída para entrega, é possível que seja solicitado uma Troca de lacre na aplicação Gerenciador de Problemas WEB. Nesse caso, o novo lacre informado no gerenciador de problemas deverá ser validado, informando-o no campo Informe os lacres e clicando em Validar lacre.
No campo Lacres validados serão listados os lacres já lidos. Para finalizar, toque em Registrar saída. Image Added
Imagem 16 - Lacres validados Ao ser registrado, será exibida a notificação Saída registrada com sucesso. Image Added
Imagem 17 - Saída registrada com sucesso CD | Card |
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id | 5 |
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label | Materiais de Apoio e Logística Reversa |
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| Processo de Material de Apoio na Loja. Caso a Empresa esteja configurada para controlar Material de Apoio, após a leitura da etiqueta de Paletes, será exibida a tela "Material de Apoio" para validar os materiais de apoio vinculados no Carregamento de Paletes. Image Removed
Imagem 1 - Validar Paletes Informe o Material de Apoio. Utilize o botão de lupa para selecionar o Material de Apoio. Image Removed
Imagem 2 - Material de Apoio Image Removed
Imagem 3 - Pesquisa de Material de Apoio Informe a quantidade. Caso não seja informada a quantidade, o valor padrão será 1. Image Removed
Imagem 4 - Material de Apoio Caso haja um problema com o Material de Apoio, toque em Relatar Problema. Descreva o problema e tire uma foto comprovativa, em seguida toque em Enviar. Image Removed
Imagem 5 - Relato de Problema Clique no botão "Material de Apoio" caso seja necessário ajustar os Materiais de Apoio recebidos pela Loja. Image RemovedImagem 6 - Validar Paletes Clique no botão "Liberar Veículo". Caso haja divergência nos Materiais de Apoio Informados, ser exibida a seguinte mensagem. Image Removed
Imagem 7 - Divergência de Materiais de Apoio Processo de Logística Reversa na Loja. Após vincular os lacres de saída da Loja, toque no botão "Logística Reversa" se desejar devolver algum Material de Apoio ou Nota Fiscal de equipamento ao CD. Nota: Para que as notas de Materiais de Apoio sejam emitidas corretamente é necessário realizar a parametrizações contidas no documento Notas Fiscais de Material de Apoio. Image Removed
Imagem 8 - Liberar Veículo Toque no botão "Vincular Material de Apoio" para associar os Materiais de Apoio a serem devolvidos. Image Removed
Imagem 9 - Logística Reversa Toque na lupa para pesquisar os Materiais de Apoio a serem devolvidos ao CD. Image Removed
Imagem 10 - Material de Apoio Utilize a caixa de pesquisa se necessário para encontrar o Material de Apoio, em seguida toque em Selecionar. Image RemovedImagem 11 - Pesquisa de Material de Apoio Após informar os Materiais de Apoio a serem devolvidos e toque em "Enviar". Caso não seja informada a quantidade, o valor padrão será 1. Image Removed
Imagem 12 - Informando Material de Apoio Toque no botão "VincularNotas Fiscais" se desejar enviar algum equipamento ou produto ao CD. Image Removed
Imagem 13 - Logística Reversa O número da Nota Fiscal pode ser inserido manualmente ou lido com a câmera. Image Removed
Imagem 14 - Nota Fiscal Caso queira descartar as alterações, toque em Cancelar e confirme a operação. Após a inserção, clique em "Enviar". Image Removed
Imagem 15 - Descartar Notas Vinculadas Vincule os Lacres e toque em Concluir Entrega. Image Removed
Imagem 16 - Concluir Entrega Caso tenha inserido algum material de apoio para ser devolvido ao CD, será solicitado o Ponto de Impressão para geração da Nota Fiscal ao CD. Selecione o Ponto de Impressão e clique em "Selecionar". Image Removed
Imagem 17 - Ponto de Impressão Neste momento, o processo de Entrega será concluído. Image Removed
Imagem 18 - Veículo Liberado Processo de Logística Reversa no CD. Após a validação dos Veículo no CD, clique no botão "Logística Reversa". Image Removed
Imagem 19 - Retorno da Entrega Neste momento, duas opções estarão disponíveis: validar Material de Apoio e validar Notas Fiscais informadas pela Loja durante o processo de Logística Reversa. Clique em "Validar Material de Apoio" para iniciar a validação dos Materiais de Apoio. Image Removed
Imagem 20 - Logística Reversa Selecione um Material de Apoio usando a lupa de pesquisa. Image Removed
Imagem 21 - Material de Apoio Pesquise pela descrição se necessário, em seguida, toque em Selecionar. Image Removed
Imagem 22 - Pesquisa de Material de Apoio Informe a quantidade. Image Removed
Imagem 23 - Material de Apoio Toque em "Relatar Problema" se houver algum problema com os Materiais de Apoio. Informe os problemas encontrados, tire uma foto comprovativa e toque em "Enviar". Image Removed
Imagem 24 - Relato de Problema Da mesma forma, é possível validar a Nota Fiscal enviada pela Loja ao CD. Toque em Validar Notas Fiscais para iniciar o processo. Image Removed
Imagem 25 - Logística Reversa Leia o código com o scanner ou insira manualmente e clique em "VincularNota Fiscal" e depois em "Enviar". Image Removed
Imagem 26 - Nota Fiscal Se clicar em "Cancelar", será exibida a mensagem de confirmação para descartar as Notas Fiscais que foram vinculadas. Valide os Lacres. Image Removed
Imagem 27 - Retorno da Entrega Por fim, clique em "Registrar Retorno" para concluir o processo de Logística Reversa no CD. Image Removed
Imagem 28 - Logística Reversa Será exibida a mensagem abaixo. Image Removed
Imagem 29 - Retorno Realizado com Sucesso
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Composition Setup |
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