Páginas filhas
  • Como excluir um cliente por meio da rotina 302?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
Corrente
Corrente
Exclusão de cliente por meio da rotina 302

Produto:

302 - Cadastrar Cliente

#importante:Para excluir um cliente

...

, primeiramente marque as permissões 103 e 107 para a rotina 302 dentro da rotina 530. Em seguida, acesse a rotina 302, clique em Manutenção de registro, informe os dados do cliente desejado e clique Pesquisar. Selecione o cliente e para realizar a exclusão, clique o botão Excluir. Marque Sim na mensagem de confirmação que será exibida e informe o motivo da exclusão.

Passo a passo:

Para excluir um cliente na rotina 302, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a

...

rotina 530-Permitir Acesso a Rotina

...

, informe o Usuário e clique Exibir;

2) Digite a rotina 302 no campo de pesquisa e pressione Enter;

3) Marque as

...

permissões 103-Permite excluir/desativar

...

 e 107-Permitir editar múltiplos registros;

...

4)

...

Clique Confirmar;

Image Added

2) Acesse a rotina 302 – Cadastrar Cliente;

2.1) Clique  Manutenção de registro e preencha os filtros conforme necessidade;

2.2) Clique o botão Pesquisar;

2.3) Selecione o cliente desejado ou pressione CTRL+A para selecionar todos os clientes;

5) Em seguida, acesse a rotina 302;

6) Clique o botão Manutenção de registro e preencha os campos, conforme a necessidade;

7) Clique o botão Pesquisar;

8) Na planilha, selecione o cliente desejado e exclua de acordo com uma das três opções a seguir

...

:

  • Clique o botão Manutenção

...

  •  e selecione a

...

  • opção Excluir;

Image Added

  • Pressione as

...

  • teclas Ctrl +

...

  •  D;
  • Clique

...

  • botão Excluir

...

2.5) A mensagem Deseja realmente excluir o registro? será apresentada, clique Sim:

...

  • .

Image Added

09) Informe o 

Motivo de Exclusão

...

 do cliente e

...

clique Fechar.

...

Dica
titleImportante!

O motivo de exclusão deve ser informado por cliente.

 

Para reativar um cliente

...

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>