Histórico da Página
...
Produto: | 132 - Parâmetros da Presidência | |
Passo a passo: | #dica: Quando a filial não aparecer no servidor ou em alguma rotina de emissão de documentos eletrônicos significa que faltam alguns parâmetros para configurar. Para resolver, verifique se os parâmetros 2559, 2338, 2824 e 2556 estão como Sim na 132, se sua filial na 535 está ativa e se possui cadastros como fornecedor na 202 e como cliente na 302 vinculados na 535. | |
Quando a filial não aparecer no servidor ou em alguma rotina de emissão de documentos eletrônicos significa que faltam alguns parâmetros para configurar. Para resolver realize os procedimentos abaixo: 1) Acesse a rotina 535 - Cadastrar Filiais e verifique: 1.1) Se a filial está Ativa; 1.2) Se o código de Fornecedor informado é o mesmo da definido na rotina 202 - Cadastrar Fornecedor; 1.3) Se o código de Cliente informado é o mesmo preenchido na rotina 302 - Cadastrar Cliente; 2) Acesse a rotina 132 e confira se os parâmetros a seguir estão marcados como Sim, caso contrário corrija-os:
|
...