Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

...

Ação:Descrição:

Desdobramento

Quando acionado, é apresentado o programa Manutenção Desdobramento de Metas (GD0021), por meio do qual é possível desdobrar as metas.

Desd Superior

Quando acionado, é executado o programa Linha de Desdobramento (GD0203) para a consulta de permite consultar o desdobramento dos objetivos da posição superior.

Plano de Ação

Quando acionado, é possível visualizar o plano de ação que está relacionado a estrutura de reporte em questão.

Nota
titleNota:

Quando estiver selecionada a posição de maior nível no programa Gestão Posição (GD0710), ao acionar este botão será apresentado o programa Plano de Ações (GD0023). Quando outro nível estiver selecionado, será apresentado o programa Consulta Plano de Ações (GD0223).

Filtro

Quando acionado, apresenta a tela Filtro de Objetivos. Vejam mais informações na descrição desta tela, localizada neste manual.

Cronograma

Quando acionado, permite consultar os cronogramas. Veja mais informações na descrição do programa Consulta Cronograma (GD0202).

 

Principais Campos e Parâmetros:

...

Filtro de Objetivos

Objetivo da tela:

 Selecionar Selecionar as informações a serem visualizadas na pasta Atribuições.

...

Ação:Descrição:

Avaliação

Quando acionado, é possível consultar ou responder a análise das avaliações conforme o tipo de acesso. Veja mais informações em:

Consulta Análise da Posição (GD0222)

  • Análise da Posição (GD0022)
  • Gerar Avaliação

    Quando acionado, é possível gerar avaliações para a posição em questão.

    Eliminar

    Quando acionado, a análise da posição selecionada é eliminada.

    Analisar

    Quando acionado, apresenta a tela Análise de Inconsistência. Veja mais informações na descrição desta tela.

    ...

    Campo:Descrição:

    Comentários Gestor

    Inserir os comentários do gestor para a análise de da inconsistência em questão.

    ...

    Ação:Descrição:

    Produto

    Quando acionado, é possível consultar a definição do produto. Veja mais informações na descrição do programa Consulta Definição Cliente Interno (DS0230).

    Evolução Prod

    Quando acionado, é possível emitir um relatório ou gerar um gráfico da evolução do produto. Veja mais informações na descrição do programa Gráfico de Evolução do Produto (DS0514).

    Grupo

    Quando acionado, permite consultar as posições que fazem parte de um grupo. Veja mais informações em: Grupo Posição (GD0312).

    Manutenção Posições – Pasta Fornecedores

    Objetivo da tela:

    visualizados Visualizar os fornecedores cadastrados para a posição em referência. Veja mais informações na descrição da Janela Manutenção Posições – Pasta Fornecedores.

     

    Outras Ações/Ações Relacionadas:

     

    Ação:Descrição:

    Detalhar

    Por intermédio deste botão é possível consultar os detalhes da posição do fornecedor selecionadoQuando acionado, apresenta a tela Filtro de Fornecedores da Posição. Veja mais informações na descrição da Janela Filtro de Fornecedores da Posiçãodesta tela.

    Filtro de Fornecedores da Posição

    Objetivo da tela:

    Descreva o principal objetivo da telaConsultar os detalhes da posição do fornecedor selecionado.

     

    Outras Ações/Ações Relacionadas:

     

    Ação:Descrição:

    Produto

    Por meio deste botão é possível Quando acionado, permite consultar a definição do produto. Veja mais informações na descrição da Função do programa Consulta Definição Cliente Interno (DS0230).

    Grupo

    Por meio deste botão Quando acionado, é possível consultar as posições que fazem parte de um grupo. Veja mais informações na descrição da Função do programa Manutenção Grupo Posição (GD0312GD0012).

    Manutenção Posição – Pasta Demanda

    Objetivo da tela:

    visualizadas Visualizar as demandas abertas pelo gestor e por seus subordinados, permitindo também que sejam inclusas novas demandas de treinamento por parte do gestor.  Veja mais informações na descrição da Janela Manutenção Posições – Pasta Demanda.

    Nota
    titleNota:

    Para que a demanda inclusa seja apresentada

    na janela abaixo

    , deve existir uma etapa cadastrada

    na função

    no programa Manutenção de Etapas (GD0004) com o tipo "Análise de Necessidade de Treinamento", e essa etapa deve estar vinculada a uma avaliação

    na função

    no programa Manutenção Matriz Análise Etapa (GD0015).

     

    Outras Ações/Ações Relacionadas:

     

    Ação:Descrição:

    Incluir

    Ao acionar esse botãoQuando acionado, é apresentada a janela GD0020B, onde pode ser inclusa uma nova demanda de treinamento para que sua real necessidade seja analisada pelo setor de Treinamento.  Veja mais informações na descrição da mesma.

    Nota
    Ao incluir uma nova demanda é criada automaticamente uma ANT referente à demanda cadastrada e um responsável pela ANT é vinculado à mesma.

    tela GD0020B - Pasta Demanda. Veja mais informações na descrição desta tela, localizada neste manual.

    Modificar

    Quando acionado, é apresentada a tela GD0020B - Pasta Demanda

    Modificar

    Ao acionar esse botão, é apresentada a janela GD0020B, para a manutenção dos dados da demanda de ANT (Análise da Necessidade de Treinamento).

    Nota
    titleNota:

    O gestor poderá alterar somente as demandas de treinamento abertas por ele mesmo.

      As demandas abertas pelos seus subordinados apenas poderão ser consultadas, não podendo sofrer modificações.Somente poderá ser modificada

    Poderá ser modificada apenas a informação inserida no campo "Caracterização da Demanda".
    As demandas abertas pelos seus subordinados não poderão ser modificadas, apenas consultadas.

    Eliminar

    Quando acionado

    Eliminar

    Ao acionar esse botão, é eliminada a demanda selecionada.

    Nota
    titleNota:

    A demanda criada poderá ser eliminada pelo gestor somente até o

    momento em que o

    questionário de

    Avaliação

    avaliação da ANT

    tenha sido

    ser respondido.

      Depois disso

    Após isso, apenas o setor de treinamento poderá eliminar a ANT/Demanda.

    Filtrar

    Ao acionar esse botãoQuando acionado, é apresentada a janela tela Filtrar Demanda.  Veja  Veja mais informações na descrição da mesmadesta tela, localizada neste manual.

    ANT

    Ao acionar esse botãoQuando acionado, é apresentada a janela tela GD0380 , para a realização de consultas nas ANT’s ANTs cadastradas pelo próprio gestor anteriormente.  Veja mais informações na descrição da mesma.

    GD0020B – Pasta Demanda

    Objetivo da tela: :

    Incluir uma nova demanda de treinamento para que sua real necessidade seja analisada pelo setor de treinamento.

    Nota
    titleNota:

    Ao incluir uma nova demanda é criada automaticamente uma ANT.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Campo:Descrição:

    ANT

    Exibe o número da Análise de Necessidade de Treinamento ANT a ser criada.  Esse número não pode ser modificado, e é inserido automaticamente pelo sistema e não pode ser alterado.

    Caracterização da Demanda

    Inserir a descrição da demanda pela necessidade de treinamento.

    GD0020B – Pasta Responsável

    Objetivo da tela: 

    Vincular um responsável à abertura da demanda de ANT.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Filtro Demanda

    Objetivo da tela: 

    Selecionar as informações a serem visualizadas na pasta Demanda.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Campo:Descrição:

    ANT’s Pendentes

    Quando selecionado, exibe as análises de necessidades de treinamento pendentes no browse da na pasta Demandas.

    ANT’s em Andamento

    Quando selecionado, exibe as análises de necessidades de treinamento em andamento no browse da na pasta Demandas.

    ANT’s Encerradas

    Quando selecionado, exibe as análises de necessidades de treinamento encerradas no browse da na pasta Demandas.

    Consulta ANT – Pasta Análise

    Objetivo da tela:

    Nessa janela o gestor poderá consultar a Avaliação RespondidaConsultar a avaliação respondida

     

    Outras Ações/Ações Relacionadas:

    ...

    Ação:Descrição:
    Detalhe CandidatoAo acionar esse botãoQuando acionado, é apresentada a janela apresentado o programa Consulta Análise Necessidade de Necessidades de Treinamento (GD0280)para a consulta de candidato.

    Detalhar

    Ao acionar esse botãoQuando acionado, é apresentada a janela tela Informação da Avaliação Emitida.  Veja  Veja mais informações na descrição da mesmadesta tela, localizada neste manual.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Campo:Descrição:

    ANT

    Exibe o código da Análise de Necessidade de Treinamento ANT relacionada à demanda.

    Caracterização Demanda

    Exibe a descrição detalhada do motivo da solicitação de treinamento.

    Ação Treinamento

    Quando assinalado, indica que existe a real necessidade de treinar as pessoas envolvidas na ANT.

    Ação Área

    Quando assinalado, indica que existe a necessidade de efetuar ações corretivas na área solicitante.

    Informação da Avaliação Emitida – Pasta Avaliação

    Objetivo da tela:Nessa

    Consultar os detalhes da avaliação.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Campo:Descrição:

    Número Avaliação

    Exibe o número da avaliação da ANT.

    Avaliação

    Exibe o código e a descrição da avaliação da ANT.

    Tipo Avaliação

    Exibe o tipo de avaliação efetuada para a ANT.

    Curso

    Exibe o código e a descrição do curso para a ANT.

    Datas

    Exibe as datas referentes à avaliação:

    • Início Período:
     exibe
    •  Exibe a data do período inicial da avaliação.
    • Final Período:
     exibe
    •  Exibe a data do período final da avaliação.
    • Referência:
     exibe
    •  Exibe a data de referência da avaliação.
    • Emissão Avaliação:
     exibe
    •  Exibe a data de emissão da avaliação.

    Informação Avaliação Emitida – Pasta Pessoas

    Objetivo da tela:Nessa 

    Consultar informações do avaliado e do avaliador.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Campo:Descrição:

    Avaliado

    Exibe os dados do avaliado da ANT:

    • Estabelecimento:
     exibe
    •  Exibe o código do estabelecimento ao qual o avaliado está vinculado.
    • Matrícula:
     exibe
    •  Exibe o código da matrícula
    do avaliado
    • e a descrição do
    mesmo
    • avaliado.
    • Cargo Básico:
     exibe
    •  Exibe o código e a descrição do cargo básico do avaliado.
    • Unid Lotação:
     exibe
    •  Exibe o código e a descrição da unidade de lotação do avaliado.
    • Pessoa Física:
     exibe
    •  Exibe o código e a descrição do avaliado, quando
    o mesmo
    • este for uma pessoa física.

    Avaliador

    Exibe os dados do avaliador da ANT:

    • Pessoa Física:
     exibe
    •  Exibe o código e a descrição do avaliador.
    • Tipo:
     exibe
    •  Exibe o tipo de avaliação efetuada para o avaliador.

    Informação Avaliação Emitida – Pasta Resultado

    Objetivo da tela:Nessa 

    Consultar informações referentes ao resultado da avaliação da ANT.

     

    Principais Campos e Parâmetros:

    ...

    Consulta ANT – Pasta Treinamento

    Objetivo da tela:

    Nessa pasta o gestor poderá consultar Consultar os funcionários que foram inscritos para participar do treinamento.

    Consulta ANT – Pasta APD

    Objetivo da tela:

    Nessa pasta o gestor poderá consultar Consultar as análises de problema de desempenho do treinamento.

    Consulta ANT – Pasta Prog Trein

    Objetivo da tela:

    Nessa pasta o gestor poderá consultar Consultar os programas de treinamento relacionados à ANT.

    ...

    Manutenção Estrutura Reporte Posição (GD0008)

    Manutenção Grupo Posição (GD0012)

    Manutenção Matriz Análise Etapa (GD0015)

    Manutenção Desdobramento de Metas (GD0021)

    Plano de Ações (GD0023)

    Consulta Plano de Ações (GD0223)

    Consulta Análise de Necessidades de Treinamento (GD0280)

    Grupo Posição (GD0312)

    Gestão Posição (GD0710)

    Consulta Definição Cliente Interno (DS0230)

    Gráfico de Evolução do Produto (DS0514)

    Manutenção Empresa Informações Gerais (FP0004)

    ...

    Manutenção Unidade Lotação (FP0780)

    Análise da Necessidade de Treinamento (ANT)

    Estrutura de Reporte

    Tipo de Reporte

    ...