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Release V1.05 – 29/03/2019
[Novidades]:
- Inclusão do Health Score e NPS no relatório do Empodera
- Possui visualizar qual suporte o cliente usa
- Possível escolher o tipo de contato você quer enviar e-mail
- Lideres de operação conseguem realizar a inclusão ou exclusão de clientes de forma manual
[Melhorias]:
- Na busca avançada é possível utilizar o filtro de Health Score e NPS para trazer clientes
- Criação da opção de regras a partir do campo de títulos em atraso
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title | Release V1.04 – 13/03/2019 |
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Release V1.04 – 13/03/2019 [Novidades]:- Criação de campos customizados na tela do cliente
[Melhorias]:- Ordenação de clientes pelo Health Score para os agentes possam saber quais clientes atuarem primeiro
- Inclusão no Health Score títulos em atraso, com isso alteração dos pesos foram alterados também
[Correções]:- Correção da regra de playbook
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title | Release V1.03 – 25/02/2019 |
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Release V1.03 – 25/02/2019 [Novidades]:- Inclusão de aviso de títulos em atraso no Health Score
- Alertas de títulos em atraso
- Distribuição de carteira de forma automática
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title | Release V1.01 – 24/01/2019 |
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Release V1.02 – 08/02/2019 [Novidades]:- Health score por cliente
- Inclusão de valores sugeridos para Situação e Ambiente na criação de novos contextos
[Melhorias]:- Evolução na integração de contratos com o CRM
- Trabalho de usabilidade na tela de detalhamento do contrato
[Correções]:- Otimizações e melhorias técnicas
- Correção no filtro do NPS no topo na página do Cliente
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title | Release V1.00 – 09/01/2019 |
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Release V1.01 – 24/01/2019
[Novidades]:
- Implementação do Multitenância para permitir o uso por diversas áreas de forma independente
- Inclusão dos Dashboards de Receita Recorrente
- Suporte via abertura de chamados no zendesk
- Inclusão de rotina de permissão por hierarquia
- Criação da tela de ajuda com Fale Conosco, Perguntas Frequentes, Manual e Release notes
[Melhorias]:
- Inclusão de filtro “contém” para a criação de áreas
- Inclusão da possibilidade de repetir ações (e-mail, playbook, etcs)
- Filtro de tickets pelas configurações da área
- Novo layout e com mais informações para o e-mail de boas vindas
- Ajuste nas rotas que utilizam os dados de contrato (relatório, financeiro, regras)
- Melhoria na usabilidade para exibição de clientes filtrados
- Atualizadas as colunas de SMS e SAAS Contratado para MRR contratado
- Exibir as áreas com código e nome e permitir a busca em ambos os campos
- Melhoria na visualização do financeiro para exibição de milhares
- O item do menu "Rascunho" agora se chama "Atas"
- Inserção de comentário interno no Zendesk
- Inclusão de rotinas automáticas para atualização do NPS, Contratos e Clientes
- Visualização de detalhamento de contratos no módulo financeiro e exportação via Excel
[Correções]:
60-Release_Notes_Empodera.pdf | height | 250 |
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