Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Revertida da versão 22

...

Para solicitar Alias, realizar o pedido via https://mingle.totvs.com.br/landpage/

O endereço que deve ser enviado ao mingle é o endereço externo contendo o /api. Exemplo: http://meusistemadatasul.com.br/api



Imagem 1 – Tela login Meus Ativos Fixos

...

O usuário pode pesquisar o ativo pela descrição ou plaqueta e também utilizando a leitura de código de barras.

O código de barras deve ser número da plaqueta no bem, desta forma irá localizar o bem desejado.


Imagem 4 – Pesquisar Ativo

...

Imagem 5 – Ler Código de Barras


Image RemovedImage Added

Imagem 6 – Ativo não localizado


Quando o usuário fizer uma pesquisa e não localizar o ativo, mostrará uma tela que não foi encontradoem branco.  Certifique-se que a consulta ocorreu pela descrição correta do(s) bem(ns), ou número da plaqueta que consta informada campo do programa FAS701-Manutenção Bem, programa Modifica, opção Inventário, campo Número Plaqueta.

Tela de Ativos Fixos

Após o usuário selecionar a forma de pesquisa do ativo e concluir a pesquisa, será apresentado uma tela com a relação dos Ativos encontrados.

...

Será armazenada apenas uma foto, podendo ser alterada.

É necessário possuir pelo menos um Catálogo de Imagens cadastrado previamente.

O campo "path" informado no Catálogo de Imagens não pode possui mapeamento local e deve constar previamente no propath do Appserver.

Botão de Ações

Imagem 9 – Ações

...

Extrair


Qual o meu Usuário e Senha?

Correspondem ao usuário e senha cadastrados no Datasul.


O que é o Alias?

Um Alias é um identificador único do cliente na TOTVS. Cada cliente pode ter mais de um Alias e cada Alias corresponde a um Datasul instalado.

O Alias é a chave para que o aplicativo consiga encontrar o Datasul e assim realizar a comunicação.

Para solicitar Alias, realizar o pedido via https://mingle.totvs.com.br/landpage/

O endereço que deve ser enviado ao mingle é o endereço externo contendo o /api. Exemplo: http://meusistemadatasul.com.br/api



Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?

Sua senha pode ser redefinida somente através do Datasul.


Consigo cancelar uma transferência, baixa ou ampliação?

Não, pelo APP Meus Ativos somente poderá solicitar uma transferência ou baixa. Para efetuar o cancelamento, utilize o Monitor de Integrações.


transferência, baixa ou atualização de data é sincronizada no mesmo momento com o Datasul?

Sim, no mesmo momento que concluir a transferência, baixa ou atualização de data será criada uma solicitação para o Datasul, desde que o aparelho esteja conectado a uma internet. Para visualizar esta solicitação utilize o Monitor de Integrações.


Como saio do Aplicativo?

Na tela de Configuração, clicar no botão "Sair".

...