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Para isso, inicialmente precisamos acessar um contrato que já possua um código de solicitação vinculado a ele. Conforme apresentado na imagem abaixo, o código da solicitação realizada ao Fluig é o 157. Com essa informação em mãos, poderemos comparar os resultado da operação.Image Removed


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Acessando novamente o contrato, clicaremos sobre o botão "Reprovar". Em seguida, será  apresentado uma mensagem alertando sobre a necessidade de inserir o motivo do cancelamento.


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Clicando em "Ok", o usuário será direcionado ao campo "Motivo da reprovação". Neste campo deverá ser registrado pelo usuário, em breves palavras, o motivo da reprovação e consequentemente, o cancelamento da solicitação enviada ao Fluig.Image Removed


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Realizado o registro do motivo da reprovação, deverá ser clicado novamente no botão "Reprovar" e em seguida, confirmar a ação.Image Removed


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Confirmando a ação, a mensagem de confirmação do cancelamento da solicitação será apresentada, e a tela de contratos será recarregada, possibilitando novos ajustes no contrato e um futuro envio do contrato para aprovação via Fluig, utilizando um novo código de solicitação.                                                                                                                                                                                                              Image Removed


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