Resumo da Área
Iniciando a tradução do Empodera para outros idiomas, implementamos em "Resumo da Área" e nos "Índices Iniciais" a tradução para o Inglês e Espanhol. Os campos serão traduzidos automaticamente, de acordo com o idioma selecionado pelo usuário.
Página Clientes
Incluímos a opção de "Salvar filtro" na "Página de Clientes". Assim, o usuário pode fazer a configuração do filtro e deixar salva para utilizar sem precisar realizar filtro novamente.
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Ainda na página "Clientes", incluímos um ícone para os clientes que possuem News. Na tela é apresentado o ícone, assim o usuário consegue identificar mais rapidamente estes clientes.
Financeiro
Em "Financeiro >Informações do cliente" adicionamos a "Unidade de Território do Cliente", este dado é apresentado de acordo com a informação cadastrada no cliente dentro do "CRM".
Atas
Incluímos a informação de "Data de Criação" nas Atas. A data é apresentada na coluna, na tela principal e ao clicar no modal de informações da ata, esta data é referente a data que a Ata foi inserida no cliente.
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Atividades
Adicionamos a opção "Reabertura de Playbooks" concluídos. Está ação permitirá o usuário reabrir um playbook já finalizado caso haja necessidade de incluir mais atividades para atuação.
Esta ação será liberada de acordo com o perfil do usuário e suas ações diárias.
WhitespaceSerão exibidas as
10 oportunidades mais recomendadas, baseada nos campos "ranking" e "score"Na whitespace adicionamos a sessão Top Recomendações onde destacamos as 10 recomendações com maior ranking, ajudando o executivo a atuar nas recomendações com maior assertividade.
Painel Administrativo
Regras
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